Skoda rapid hatchback??

MisterPolo

New member
Em primeiro lugar peço desculpa por colocar uma notícia dum "concorrente" não sei se há alguma regra quanto a isso...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de revelar o Rapid, a Skoda pondera a criação de uma variante mais curta deste modelo

Pouco tempo depois de ter apresentado o Rapid, a Skoda parece estar a considerar a criação de uma nova variante para este modelo. De acordo com as declarações de Jürgen Stackmann, que lidera as Vendas e Marketing da marca checa, este novo modelo será um hatchback com uma forma mais convencional e terá uma traseira que se assemelhará à do VW Golf.

Baseado no concept Vision D (na imagem), apresentado no Salão de Genebra de 2011, deverá ostentar cavas das rodas maiores e luzes mais esguias do que Rapid agora revelado, estando previsto o seu lançamento para o final do ano.
No entanto, as linhas não serão exactamente as do Vision D: “Não é o mesmo automóvel” disse Stackmann à imprensa inglesa, ao mesmo tempo que confirmava que não será criada uma variante de três portas, por a procura ser demasiadamente pequena. O Nome que este novo modelo terá não foi revelado.

Skoda-VisionD-Concept-17.jpg
Skoda-VisionD-06.jpg

Pois, esse pormenor já não sei , as imagens são um exemplo. Como diz a notícia, vai ser baseado...

Cumps

tanto quanto sei o vision D é a base do octavia, até pk dimensionalmente é muito diferente do Rapid. Além de que o discurso que está na noticia foi o discurso relativamente ao Octavia. Mas veremos....

tanto quanto sei o vision D é a base do octavia, até pk dimensionalmente é muito diferente do Rapid. Além de que o discurso que está na noticia foi o discurso relativamente ao Octavia. Mas veremos....

Agora irá ser tudo plataforma MQB certo? Vai ser tudo baseado uns nos outros ... Não sei.

Cumps

Agora irá ser tudo plataforma MQB certo? Vai ser tudo baseado uns nos outros ... Não sei.

Cumps

La por ter a mesma plataforma não quer dizer nada. Podem ser mais estreitos, largos, curtos, compridos..... É uma paltaforma modular. O octavia vai usar a MQB e terá uma distância entre eixos maior que o A3, que também usa MQB.

La por ter a mesma plataforma não quer dizer nada. Podem ser mais estreitos, largos, curtos, compridos..... É uma paltaforma modular. O octavia vai usar a MQB e terá uma distância entre eixos maior que o A3, que também usa MQB.

Disse baseados, não todos com o mesmo tamanho.
Cumps

O discurso que está aí na noticia é exatamente o mesmo usado para o octavia. Acho estranho só isso....

Back