nto Well-known member 10 de Junho de 2022 #961 nmyguel disse: Fica o Superb limousine a fazer as vezes do Passat 4p na Europa, e deslocam a produção dos dois pra Bratislava. Clique para expandir... Sim, a produção de facto já tinha sido referido que passaria para lá.
nmyguel disse: Fica o Superb limousine a fazer as vezes do Passat 4p na Europa, e deslocam a produção dos dois pra Bratislava. Clique para expandir... Sim, a produção de facto já tinha sido referido que passaria para lá.
nmyguel Piloto de Sof?s 10 de Junho de 2022 #962 nto disse: Sim, a produção de facto já tinha sido referido que passaria para lá. Clique para expandir... Onde os faziam agora devem passar a apostar nos elétricos, é a ideia que tenho.
nto disse: Sim, a produção de facto já tinha sido referido que passaria para lá. Clique para expandir... Onde os faziam agora devem passar a apostar nos elétricos, é a ideia que tenho.
nto Well-known member 10 de Junho de 2022 #963 nmyguel disse: Onde os faziam agora devem passar a apostar nos elétricos, é a ideia que tenho. Clique para expandir... Acho que em tempos li qualquer coisa sobre isso. A ver se encontro.
nmyguel disse: Onde os faziam agora devem passar a apostar nos elétricos, é a ideia que tenho. Clique para expandir... Acho que em tempos li qualquer coisa sobre isso. A ver se encontro.