SKODA SUPERB ( NOVO)

A frente está excelente, mas a traseira está tristonha [s)]

Quanto ao interior, de facto, e como diz o JRodrigues, faltam ali algumas modernices ...

De frente e lado dá ares a BMW. A traseira dá ares a Renault. Por isso é k o pessoal curte a frente e não a traseira [:D]... Mas tb é a minha opinião [;)]

Interessante é a inovação da dupla abertura da mala. Ainda não tinha visto em nenhum outro carro. Este Skoda é realmente o 1º a utilizar este sistema ou nem por isso?

De frente e de perfil ainda vai, agora aquela traseira e o volante é que não têm jeito nenhum.....

De perfil? Dassss.......

Olha bem para este mono!

008.jpg

Miserável desenho, frente a lembrar os horrorosos BMW da era Bangle e uma traseira q parece um laguna recauchutado. Bem mais belo e equilibrado o actual. Uma desilusão total, tal como o novo Fabia. No entanto, calculo q seja uma solução a ter em conta para quem queira um carro deste segmento com bastante equipamento, por um preço razoavel mas q não tenha alergias a carros q não peretençam ao segmento de luxo.-

Fiz uma pequeno Photoshop às ópticas traseiras, o qual melhora o aspecto da traseira.
Sou de da opinião de tal como muitos de vós que o carro é desproporcionado do pilar B para trás....

A frente e o perfil até ao Pilar B estão bem conseguidos.

9080109002Mini2L.jpg

9080125009Mini2L1.jpg

É capaz de vir a ser um sucesso de vendas, mas só a leste do muro de Berlim e até ao Japão.

Estou cada vez mais convencido que a Skoda está a ser desenhada para outros mercados que não o Europeu.

Palavras para quê... já tinha referido este "aborto" no tópico "os carros mais feios" e continuo a referir: acho o carro realmente feio, tanto de lado, como de frente, como de trás... é feio!

06032008_superb_400.jpg

O novo Skoda Superb chega ao mercado português em Novembro. O acesso à gama é garantido pelo motor 1.4 TSI de 125 cv ou pelo 1.9 TDI de 105 cv, com injector de bomba. Este motor também é proposto numa versão Greenline, com emissões de CO2 na ordem do 136g/km.

Para além destes blocos estão disponíveis mais quatro motorizações: duas a gasolina e duas a gasóleo. O primeiro grupo é composto pelo 1.8 TSI de 160 cv e pelo 3.6 FSI 4x4 de 250 cv (somente por encomenda). O segundo integra o motor 2.0 TDI nas declinações de 140 e 170 cv, este último com tecnologia common-rail.

No mercado português, a gama Superb está estruturada em torno de três níveis de equipamento: «Confort», «Ambition» e «Elegance».

Em http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=72766&Itemid=54

realmente... gostos nao se discutem lol... eu até o acho bem engraçado. Por ex. para mim o novo laguna é que está realmente feio. entre este e o laguna, superb all the way!

Voltar
Superior