SKODA TDI - Qual a melhor opção, Chips ou Repros?

Eu no teu lugar ficava quieto! Ate porque em baixos regimes o Tdi de 100cv deve puxar se não melhor o mesmo que um o teu antigo AX, ta bem que o AX é muito leve mas em termos de binario deve ser muito inferior ao Diesel e disponivel mais tarde, por isso axo estranho que notes o carro a puxar pouco em baixos regimes.
Já agora o Ax gti é um 1.4 com 100cv não é?

citação:Originalmente colocada por Dury

Obrigado ppl...tou a gostar das vossas respostas...[^]
Mas, já agora falem do tal FILTRO DE AR DE RENDIMENTO k o nosso amigo referiu ha pouco (se tiverem ja metido no vosso automóvel, claro)...
Será uma boa opção para o meu "problema"?
Força! Continuem! Obrigado..!!!;)

Ajuda mas não resolve tudo !

Filtro de Ar stock mudado em metade do tempo é a melhor coisa k podem fazer.
Os de rendimento dao mtos problemas/trabalho e em pouco tempo ficam mais sujos k os stock.

Eu usei um BMC de caixa na minha A4 TDI110 k tem repro e faz 1.4 bars de turbo e n compensou , voltei aos de papel.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Na marca o tipo que faz a repro ou é o mesmo que vos faz fora da marca ou so compram o ficheiro e fazem upload.... dps se voces n gostarem dakilo ou ficar a fazer fumo... azar! hehe

Eu n acredito é que a marca por 400€ de garantia mecanica... isso normalmente passa os 1000€ quando é assim.
Mtas vezes fala se na garantia das repros e so cobre eventuias danos na centralina e mais nd! A garantia é que o carro fica realmente reprogramado hehe

Cumps

Boas,

Mas que garantias se dá numa repro a cum carro com 7 anos e 170k?
Normalmente a vantagem de uma repro na marca é que permite manter a garantia que a marca dá ao veiculo, além de normalmente serem mais conservadoras, assim deverás ter garantia dada pela Skoda, e o melhor é falares com eles para não violares a garantia que te deram.

Abraço

Se n me engano essas repros cm garantia mecanica so eram validas para modelos smp revistos na marca e cm menos de 150mil kms e so dps disto era testado e diziam se davam garantia ou n.
E normalmente pagava se 1500€ por uma repro k andava menos k uma boa box...

Cumps

Obrigado ppl! Tou a gostar das vossas opiniões...Falem também ácerca dos FILTROS DE AR, k o nosso amigo acabou de mencionar...Será k ajuda de forma significativa as prestações do SKODA TDI?
Força ppl! Continuem!!![:X]

citação:Originalmente colocada por Sansoni7

citação:Originalmente colocada por Dury

Obrigado ppl...tou a gostar das vossas respostas...[^]
Mas, já agora falem do tal FILTRO DE AR DE RENDIMENTO k o nosso amigo referiu ha pouco (se tiverem ja metido no vosso automóvel, claro)...
Será uma boa opção para o meu "problema"?
Força! Continuem! Obrigado..!!!;)

Ajuda mas não resolve tudo !

x2 [:X]

Voltar
Superior