Skyline Z-Tune vs BMW M3 CSL vs BMW M5 vs Gallardo vs Porsche 997 S

Diga-se que estava um CSL na pista... com metade dos cavalos do grande nismo... e não vi nada de mais... às vezes os vencidos tem mais merito que os vencedores...

O nismo tem mais cavalos que os outros todos... e não deu assim tanta festa... mas ok... ganhou... de uma forma estranha... mas ganhou... mas prefiro analisar a dizer... ganhou, é melhor!

amigos eu teno IMENSOS videos de nismos, sei o ke akilo é!!!
e sou da opinião que em relação a este vídeo, em comparação ao que conheço do carro e tenho visto, ele ia mesmo mesmo a DORMIR. se ele puxasse nas curvas e andasse mesmo depressa talvez o M5 o quisesse apanhar nas rectas. o nismo tem uma acelaração, travagem, equilibrio em curva que é algo de outro mundo!!!
em relação à M e NISMO.
são as preparadoras oficiais das marcas ou não?
então digam-me lá pk não se devam comprar?!
por terem filosofias diferentes, ou para a BMW não levar uma abada tal a fim de ficar super envergonhada...
se fosse ao contrário já se podia comparar na boa não era?
independentemente das filosofias de uma marca e de outra a M e a NISMO são comparáveis, independentemente de quem é melhor e pior. o nismo pode ser um carro modificado para pista, mas circula LIVREMENTE nas nossas estradas sem estar em cima de qualquer atrelado como um carro de competição!
mete gasolina onde nós metemos, vai à lavagem onde nós levamos os nossos carros!!!
é a mesma coisa que eu ir com um tunning para uma concentração, fazer as provas de arranke e à noite guardar o carro na garagem e na manha seguinte pegar nele e ir trabalhar

Última edição:
amigos eu teno IMENSOS videos de nismos, sei o ke akilo é!!!
e sou da opinião que em relação a este vídeo, em comparação ao que conheço do carro e tenho visto, ele ia mesmo mesmo a DORMIR. se ele puxasse nas curvas e andasse mesmo depressa talvez o M5 o quisesse apanhar nas rectas. o nismo tem uma acelaração, travagem, equilibrio em curva que é algo de outro mundo!!!
em relação à M e NISMO.
são as preparadoras oficiais das marcas ou não?
então digam-me lá pk não se devam comprar?!
por terem filosofias diferentes, ou para a BMW não levar uma abada tal a fim de ficar super envergonhada...
se fosse ao contrário já se podia comparar na boa não era?
independentemente das filosofias de uma marca e de outra a M e a NISMO são comparáveis, independentemente de quem é melhor e pior. o nismo pode ser um carro modificado para pista, mas circula LIVREMENTE nas nossas estradas sem estar em cima de qualquer atrelado como um carro de competição!
mete gasolina onde nós metemos, vai à lavagem onde nós levamos os nossos carros!!!
é a mesma coisa que eu ir com um tunning para uma concentração, fazer as provas de arranke e à noite guardar o carro na garagem e na manha seguinte pegar nele e ir trabalhar

Eu até gosto de ti pá, mas nao concordo ai com 75%.
A questao é que um Nismo só ganhará (?) em pista, porque a magia dos M e dos AMG é usar um carro diariamente, leva-lo para a pista no mesmo dia e o carro fazer sentido nos dois sitios (tal como um GTR por exemplo....)

Volto a alertar que os Nismos tenho muitas duvidas que fossem road legal na Europa devido as normais ambientais..

Voces não devem saber o que é tuning! Não falei em tom depreciativo... mas sim... falando das preparaçoes as da bmw são menos show off...

E outra coisa... vejam o nivel de preparações... é que são carros de corrida... que por acaso andam na estrada... pouco ou nada tem a ver com a M... pelo menos na minha optica!

viste o site?

Dificilmente um Nismo original e utilizavel no dia a dia, e decididamente teriam problemas em circular na europa por questoes legais

porque?

um carro pode ser preparado pela nismo, sem ter alterações de motor...[;)]

Diga-se que estava um CSL na pista... com metade dos cavalos do grande nismo... e não vi nada de mais... às vezes os vencidos tem mais merito que os vencedores...

O nismo tem mais cavalos que os outros todos... e não deu assim tanta festa... mas ok... ganhou... de uma forma estranha... mas ganhou... mas prefiro analisar a dizer... ganhou, é melhor

mas ninguém disse mal dos outros...o CSL é um maquinão incrível!![br:)]

já agora, aqui o 300ZX tem imensas peças da NISMO...[;)]

molas, tubos de travão, amortecedores, etc...

mas não diz NISMO em lado nenhum...e esta hein.???[:blush:]

Bernie
"Eu até gosto de ti pá, mas nao concordo ai com 75%.
A questao é que um Nismo só ganhará (?) em pista, porque a magia dos M e dos AMG é usar um carro diariamente, leva-lo para a pista no mesmo dia e o carro fazer sentido nos dois sitios (tal como um GTR por exemplo....)

Volto a alertar que os Nismos tenho muitas duvidas que fossem road legal na Europa devido as normais ambientais.."

os nismos na europa não estão legais só pelas normas de poluição, mas por um conjunto de coisas. alias se um nismo viesse a portugal era como um carro de competição. só mesmo em cima do atrelado LLLOOOLLL
é claro que um nismo de prático não tem nada comparado a um M ou um AMG. nessa vertende a nismo perde por todos os lados. não é isso que está em causa. ai a questão é diferente!!!
nismo = puro e duro (semi competição) (vá lá...)
AMG e M = desportivos luxo (vá lá...)
se é isto que podemos dizer...
o nismo é como um carro de quem o leva para casa e à noite vai fazer corridas com ele em estradas! eu tenho um video que documenta isso. no japão há parques para tunings. eles encontram-se como tu te encotras com os teus amigos num café. digamos que concentrações é todos os dias!!!

Video Completo 84mb

Video Completo 84mb

nuadweizlbko.jpg
BMI - M5 E60 vs Gallardo vs GT R34 Z-Tune vs M3 CSL vs 997S [Sugo Battle]

A 3 laps battle at the Sugo Circuit, featuring the new M5 E60 M5 vs NISMO SKyline GT-R 34 vs 997 Carrera S vs Lamborghini Gallardo vs BMW M3 CSL!

Includes all the pre-race testing,sector times,impressions and commentary ,and all the post - race conclusion

apr:) [;)]

Citação:
Dificilmente um Nismo original e utilizavel no dia a dia, e decididamente teriam problemas em circular na europa por questoes legais
porque?

um carro pode ser preparado pela nismo, sem ter alterações de motor...[;)] quote]

Mas estamos a falar de preparacoes aserio incluindo motor ou de kits esteticos?:sh)
É que kits estéticos existem imensos a comecar pela irmscher da opel.
A propria M tem os kits M-technik, que ja inclui suspensoes diferentes mais o kit estetico...

Última edição:
Bernie
"Eu até gosto de ti pá, mas nao concordo ai com 75%.

Volto a alertar que os Nismos tenho muitas duvidas que fossem road legal na Europa devido as normais ambientais.."

os nismos na europa não estão legais só pelas normas de poluição, mas por um conjunto de coisas. alias se um nismo viesse a portugal era como um carro de competição. só mesmo em cima do atrelado LLLOOOLLL
é claro que um nismo de prático não tem nada comparado a um M ou um AMG. nessa vertende a nismo perde por todos os lados. não é isso que está em causa. ai a questão é diferente!!!
nismo = puro e duro (semi competição) (vá lá...)
AMG e M = desportivos luxo (vá lá...)
se é isto que podemos dizer...
o nismo é como um carro de quem o leva para casa e à noite vai fazer corridas com ele em estradas! eu tenho um video que documenta isso. no japão há parques para tunings. eles encontram-se como tu te encotras com os teus amigos num café. digamos que concentrações é todos os dias!!!

Por isso mesmo é que nao percebo porque é que um Nismo deve se comparado com um M mas o GTR esse sim com a mesma filosofia já nao....

É um grande vídeo, aquele M5... [br:)] [br:)] aquilo até drifta. [:D]

Deu para notar a superioridade dos BMW, embora o Gallardo em recta seja muito forte, só achei um bocado estranho a recuperação do Skyline, teve a corrida toda nos últimos lugares e de repente dá um "salto" e passa tudo...Duvidoso!!!! [:D]

Grande discussão que por aqui vai.

Gostei do vídeo. Gostei de ver o M3 CSL assanhado atrás do drifter M5

e das disputas nas travagens com o Porsche (os travões são mesmo

bons - salvo erro a única coisa que afirmam em relação ao Porsche).

No entanto, gostaria de ver o mesmo teste com os carros

todos montados com pneus decentes para ter uma ideia.

Neste tipo de vídeos da BM pouco me interessa quem chega em

primeiro, quero é ver as técnicas de condução, o comportamento

dos carros e o gozo que proporcionam para quem os conduz,

o resto é conversa
[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

x2

Cumps,

"Por isso mesmo é que nao percebo porque é que um Nismo deve se comparado com um M mas o GTR esse sim com a mesma filosofia já nao...."
oh bernie alhos com alhos bugalhos com bugalhos.
entende uma coisa, ESKECE as filosofias.
marcas com marcas
preparadores com preparadores INDEPENDENTEMENTE DO RESTO
LOL
;) abraço!

um gtr é mais sociavel, mas não é o maximo da marca ao contrario da M. tem um "xeirinho" no motor comparado com a utilização do dia a dia!
o gtr não tem potencia para competir com o M...
mas tem para competir com o 330i or exemplo. aí sim, é justo compara-los

"Por isso mesmo é que nao percebo porque é que um Nismo deve se comparado com um M mas o GTR esse sim com a mesma filosofia já nao...."
oh bernie alhos com alhos bugalhos com bugalhos.
entende uma coisa, ESKECE as filosofias.
marcas com marcas
preparadores com preparadores INDEPENDENTEMENTE DO RESTO
LOL
;) abraço!

Queres uma resposta correcta?
Conversa estupida.[kiss]

Nismo é um preparador hardcore que lida com menos restricoes que os europeus.
Atingem as potencias que atingem muito por isso.
Os argumentos de serem road legal funcionam no japao e talvez no us.
Eu sou da europa.
Fim de questao.

(GTR esse sim ja está adaptado á europa esse sim joga no mesmo campo).

Última edição:
um gtr é mais sociavel, mas não é o maximo da marca ao contrario da M. tem um "xeirinho" no motor comparado com a utilização do dia a dia!
o gtr não tem potencia para competir com o M...
mas tem para competir com o 330i or exemplo. aí sim, é justo compara-los

Isso da potencia é muito relativo.
A Honda fez uma coisa de seu nome NSX-TYPE R e só tem apenas 280cv e faz brilharetes.
E pode circular na europa, disponivel no UK.

A Honda fez uma coisa de seu nome NSX-TYPE R e só tem apenas 280cv e faz brilharetes.
E pode circulas na europa, disponivel no UK.

é verdade! mas penso que aí a questão está no facto da Honda querer um motor atmosférico para esse carro, e que ele se pudesse vender em todo o lado! até há pouco tempo era possível de ser comprado cá por encomenda![;)]

tem um chassis fabuloso esse NSX![br:)]

http://world.honda.com/NSX/technology/t10.html

E pode circular na europa, disponivel no UK.

o mazda rx7 de 280 cavalos também esta disponível na europa [:p] versão normal!

axo ke xegaste onde keria xegar.
a nismo é diferente do tipo de preparação da M. já o tinha dito [:p]
mas um dia se quisermos comparar um M3 nunca podera ser a um gtr normal.

Voltar
Superior