Bem... dizer que os interiores do SLK nem parece um mercedes, enfim... é de quem simplesmente nunca esteve dentro de um tempo o suficiente para reparar.
Ok, não é bem um mercedes pq... nao tem AQUELE ESPAÇO TODO que os mercedes normais têm, daí a serem maus...
Não consegui arranjar melhor... tentem-se abstrair da madeira e tal [] que neste caso está presente, mas é apenas para repararem nos pormenores e não dizerem que os interiores são maus.
O meu interior é diferente, em vez da madeira tem tipo carbono e são encarnados escuros e pretos / tablier, bancos etc... mas esta imagem serve perfeitamente para se ver se não são "MAUS" interiores... apenas, conservadores... mais "classicos" para um carro que é "clássico". Não tem como objectivo parecer um brinquedo de plastico.
EDIT: e não... o carro não dá problemas nenhums. O meu até hj foi a bateria à vida umas duas vezes por estupidez minha... e... mais nada.
![]()
Um amigo meu tem um e ele queixa-se um bocado do comportamento.
Uma vez ia caindo ao rio porque não conseguiu fazer a curva antes da ponte. E ia devagar (disse ele e acredito).
Mas, fora isso, ele gosta do carro. Aliás, já o tem há uns 7 anos.
São estes os volantes, não posso fazer nada. E os pretos são quase todos bicolor, é a parte que menos gosto do carro, e logo vermelho...esses volantes são muita feios!!!!!isso devia ser para um classe A
Boas, estámos a pensar adquirir um carro, em especial para a minha irmã, e pensei num MB Slk de 2001 a 2003. Não será carro para fazer muitos kilometros, pois temos outros carros. Qual a vossa opinião acerca da fiabilidade, comportamento, consumos, problemas mais comuns, etc...
slk 200 ou 230? Quais as diferenças???
E vais oferecer um taxi á tua irmã? [:blush:]
se souberes onde há taxis slk´s diz-me para eu ir estarrar umas guitas []
Gostos não se discutem, mas deves ter uma garagem...E vais oferecer um taxi á tua irmã? [:blush:]
Mas o slk 230 K de 2002, que tenho em vista, será ou não uma boa opção? O Audi TT, sinceramente, não gosto muito e não sei se será mesmo melhor, no geral, que o slk.
Boas, em Portugal podemos falar de +-25000 Euros. Eu Estava a pensar ir buscá-lo à Alemanha que custará lá a partir de 10000 Euros até... Já lá fui buscar 2 carros e estou muito satisfeito, mas agora com os novos preços do I.A., não sei se ainda valerá a pena.Tens ideia quanto pedem, em média, por um?
Boas, em Portugal podemos falar de +-25000 Euros. Eu Estava a pensar ir buscá-lo à Alemanha que custará lá a partir de 10000 Euros até... Já lá fui buscar 2 carros e estou muito satisfeito, mas agora com os novos preços do I.A., não sei se ainda valerá a pena.
Mesmo assim, consegue-se um carro mais barato, e com muito mais escolha.Pois, eu tenho um conhecido que tem um 230k e sei que está muito satisfeito com o carro.
O que me parece é que tudo depende do preço porque com o novo IA os importados foram-se...
Custa na Alemanha 8900 euros + 5000 I.A. + 2000 tranporte, despezas legalização, pagar ao tradutor e intermediário, etc... No Total 16000 Euros. Mesmo assim onde se arranja um em Portugal???