Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Já referiram aqui uma pista em cascais. Visto qeu eu moro em cascais e nunca vi uma pista nestas, podiam-me dizer o local exato sffV? a ver se dou la um pulinho. [:X]

Em relaçao a carros da marca opel ja existiu um opel calibra de DTM mas ja nao se fabrica.O que se pode arranjar e um astra de DTM e um as**** de Rally.De rest nao conheço mais nada

Explikem-m uma cena: kal é a pika???nao temos que fazer as curvas....é so acerelar e travar(axo eu)....explikem melhor exe desporto...
Eu ca tnh um carro telecomandado escala 1/8..a Nitrometanol q é uma maravilha..vou comprar agora pneus novos e uma carnagem tb pk akela ja a f0di a tentar pinta-la eu proprio.llooll

citação:Originalmente colocada por RastejantE

Uma cena q eu me curtia meter era em Mini-Z's... Conhecem??? Alguém tem???

Um abraço... []'s
nao ha nada melhor..eu tb tou a coisa de um ano a pensar nisso..mas nao compro aki em portugall que sao mt caros...
coisinhas capazes de caper no bolso e andam q é uma maravilha,ne???

É dificil explicar por palavras mas da uma pica terrivel e sai mais barato que o radiocontrol.Temos que acelera e travar mas tem de ser nos sitios certos senao perdes tempo.Tens que exprementar.

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Ja Law experimenta e logo vês a pika. Mas com um carro k ande decentemente

Boas!
O que é um caro que ande decentemente?
Ouvi dizer que os Slots de Lemans dão perto de 300Km/h! Num acreditei, é possível???

Eu sou colecionador mas é de 1/43 Ferraris de Estrada (estáticos). Até tenho medo de me meter na febre dos slots....

Az out

Um carro k ande decentemente é um daqueles k ñ se alugam nas pistas, esses tão de origem e são fracos de motor geralmente, experimenta um dum amigo.
Não sei se e possivel darem 300 mas k andam bem andam.

É possivel sim darem 300 ou mais km varia muit da pista e do carro.Fizeste alguma prova este fds.Eu fiz uma de classicos e correu mais ou menos fiquei em 3º

É verdade! Os slots de "competição", de velocidade, andam em média na casa dos 290kmh, à escala claro!! E o acelerar/travar tem mt k se lhe diga, n estamos a falar das pistas k oferecemos aos nossos filhos ou sobrinhos!

De momento tenho 3, alias 2 e uma especie de um! ;) Tenho um MG Lola e um Astra DTM da Scalextric e um Punto da Ninco! Mas agr so tou virado para a preparaçao do MG Lola e tou seriamente a pensar em comprar um Alfa 147 da Fly!

coisinhas capazes de caper no bolso e andam q é uma maravilha,ne???[{quote]

os mini´s z cabem num bolso? nao é assim tao pequeno..

Eu andei a pensar compre um overland, um pagejero, isso sim da pica!! :) mas saia um bocado caro...

slots o meu vicio infelizmente nao tenho tido tempo pra me dedicar. tenho cerca de 70 carros uns sao para provas outros por serem tao perfeitos sao para estar na prateleira que e o caso da colecao dos ford capris da fly ( lindos ). aqui fica a loja onde eu custumo corres fica em coimbra tem uma pista da marca ninco com 6 calhas

http://www.tecnihobby.net/

Ok lol ai o vontade a aumentar...[^]

Eu moro MM AO PÉ do bairro são josé, pk moro em alvide lOLOL. E por incrivel que pareça nunca entrei nesse café.

Mais perguntas: esses carros existem no cascais shoping/ toysrus (ou la como se escreve[8]), ou em algum sitio perto?

Não é parecido com aquelas pistas que todos tivemos em pequenos que custavam 1000 paus e desfaziam-se todas? (os carros ate tinham 2 cenas em baixo tipo fios, para fazer contacto com a pista?). Dá para equipar um carro? Uns carros andam mais que outros?

Quem mora perto de alvide para me ensinara mexer nisso la no tal café? lol

Há já agora acrescento que tenho um carro de radiomodelismo (a gasolina), e anda a cerda de 90 km por hora. Como sei que provavelmente muita gente não viu um carro destes em acção, podemos combinar ir á marina curtir com o carro. Era fixe, pk aquilu bomba nas horas mm[:X]

Voltar
Superior