Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Vamos ver kem vai dominar, eu tb vou ver se apareço.

As infos k me xegaram aos ouvidos hj foi k ontem nos treinos livres a ekipa de Leiria fez os melhores tempos! ;)

Então como correu a prova ontem ruislot?? A minha correu bem e consegui ganhar, e comprei um clk usado com jantes de aluminioda slot.it, eixos e cremalheira slot.it e nc 6 por 32€.
Tás preparado para a prova joao.abreu?

Não tem muito a ver, mas não há nenhum tópico sobre o assunto.
Mas por acaso não conhecem sites sobre radiomodelismo tambem?
Portugueses de preferencia.
Marcas e afins...
Eu já tive muita informação sobre isso. Mas perdi toda a informação quando o disco pifou.
É algo que me atrai mais que slots...
Se alguem poder ajudar, agradecia. Obrigado

eu tenho uma pista scx e e porreira mas a ninco e melhor por ser mais larga:)
de facto os melhores tempos nao quer dizer nada numa corrida de 12h tudo pode acontecer

OK vou fazer um relato das 4h as 16h

treinos tudo bem so para afinar o carro e mais nada
na corrida
12 equipas
nas primeiras 4 horas levamos um abano de cerca 40 voltas para o 1ºtivemoas de abrir o carro para por o eixo traseiro no sitio porque com um voo espectacular aquilo deu o berro, tudo colocado no sitio e 19 voltas perdidas voltamos a corrida na 5ª e 6ª o aileron parte sai do sitio mais uma paragem para por o dito no sitio 2 voltas, quase no fim da 6ª hora troca de pneus abertura do carro para lubrificar limpar toca a por na pista mais umas voltas perdidas nada de importante mesmo assim ao fim da 5ª e 6ª hora recuperamos as voltas perdidas e demos mais umas de avanço o que era bastante importante, nas 7ª e 8ª hora mais um voo devido ao meu punho ter ficado sem travao e o vidro sai do sitio mas mantendo-se dentro do habitaculo mas causando alguns problemas la prendemos o dito com fita cola e ja ta , mas os problemas continuao o carro tem falhas de corrente e toca a falar com o piloto e restantes membros da equipe par tentar perceber o que era la decidimos parar o carro e abrir novamente e descobrimos que um dos lados da placa dos pilotos tava solta depoix de colado ficou como novo

e ate ao fim nao houve problemas de maior a nao ser o aileron que nos ultimos 10 min estava na eminencia de cair, e em consequencia disso la levantamos o dedo par nao parar-mos mais nenhuma vez, mas infelizmente havia uma equipe que nao tinha qualquer espirito de competicao[8] e que foi notado desde o principio da prova, que ainda tentou uns encostos ja no fim para ver se ganhava mais alguns lugares mas nada feito.
moral da historia
a XPTO racing ganhou ou seja eu tambem ganhei porque era a minha equipe:)

quanto a organização :
houve umas falhas uma vez que foi a primeira vez que orgarinzaram uma prova deste tipo
houve pessoal que foi penalizado e na minha opiniao foi correcto, um dos casos penso que foi com uma equipe de Leiria (na minha opiniao nao tinhao razao) em tinhao uma fita a prender o aileron com mais de 5mm penso que pouco mais, e levaram uma penalização , ficaram chateados como e obvio mas como digo penso que nao tem razao uma vez que foi dito que as fitas nao podem ter mais que 5mm

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Não tem muito a ver, mas não há nenhum tópico sobre o assunto.
Mas por acaso não conhecem sites sobre radiomodelismo tambem?
Portugueses de preferencia.
Marcas e afins...
Eu já tive muita informação sobre isso. Mas perdi toda a informação quando o disco pifou.
É algo que me atrai mais que slots...
Se alguem poder ajudar, agradecia. Obrigado

O k tenho mais perto do k keres é isto:
http://www.automodelista.org/

ja tinha feito uma maior em Espanha (barcelona mais propriamente as 24h de igualada)so que nao correu muito bem tivemos uns azares pelo meio que nao ajudaram assim muito.o mais xato e teres de pistar apanhas uma seca [xx(] mas de resto e porreiro o convivio com o resto do pessoal,e como se costuma dizer quem corre pos gosto nao cança , tenta organizar uma ai na figueira mas começa com menos horas por ex 4h depois 6 depois 12 depois 24 [^] e depois convida o pessoal :)

Voltar
Superior