Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
srac Bem vindo a este tópico, eu ajudo no k puder, eu tb sou principiante.
X3ROX, no miau tão lá poucas peças a venda, tão lá é alguns carros incluindo um 147 da fly, mas na toys r'us tb lá estão a bom preço. Temos de combinar uma ida a essa pista da boavista.

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

srac Bem vindo a este tópico, eu ajudo no k puder, eu tb sou principiante.
X3ROX, no miau tão lá poucas peças a venda, tão lá é alguns carros incluindo um 147 da fly, mas na toys r'us tb lá estão a bom preço. Temos de combinar uma ida a essa pista da boavista.

Só vi o teu PM agr! Temos k efectivamente combinar qualker coisa na Boavista! Hj houve corrida de Porsches Ninco!
Era msm esse 147 k eu estava a pensar comprar, o dono do carro é o dono de uma das pistas aki de Leiria!

Vim de lá agora, fogo aquilo é carrera mas agarra bem mais do k a daqui, nem consegui andar em alguns carros pk mal dava gaz sacavam logo cavalo. Estive lá a ver as corridas, os porsches tavam a andar muito bem.

Boas, por acaso estava a pensar passar por lá este fim de semana (talvez Sábado à tarde). Já me facultaram 2 nªs. telefone (fixo e móvel, mas ninguém atende[:o)] Já agora, diz-me lá quais os procedimentos para frequentar a Pista (Ser sócio?). Em relação aos m/carros a grade maioria são para Rally (a m/variante favorita :))Em velocidade de m/performances somente tenho o Audi da Slot It. Abaixo deste tenho diversos da Superslot, Ninco, Scx...

Bem não precisas ser socio basta ir lá andas e pagas mais nada, a pista e de velocidade, não sei se foste lá no sábado eu não pude ir mas sabádo ke vem ha la prova dtm scalextric.

Bom Dias, ainda não passei da porta da Pista (encontrava-se fechada à hora que lá passei). Pareceu-me ser uma Pista bastante interessante (grande e técnica). Também vendem material, pareceu-me com preços um pouco elevados[|)]. Tenho que me estrear um dia destes...

Hoje vou passar por lá se quiseres e puderes passa lá eu sou o unico com mercedes preto. Hoje devo lá estar. Se la fores diz aqui kualker coisa. E o material esta todo na media de preços.

Então Srs. Slotistas, estão de greve? Continuo a não conseguir contactar a Pista do Entroncamento, não percebo que horário têm nem com os 2 nªs que me facultaram[xx(]

por acaso alguem sabe onde e que se compra carrocerias de lexan baratas, tenho de comprar uma para um chassi de um WRC e as que encontro por aqui e tudo um bocado caro

joao.abreu, lamento mas eu não sei.
citação:Originalmente colocada por Twangpuntohgt

Alguem sabe onde posso comprar o novo vectra, é lindo.

Já consegui deitar a mão ao do Dumbreck no Toy's, era o ultimo.

05_dumbreck_g.jpg

Voltar
Superior