Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
As asas e aventais têm mt importancia na estabilidade do carro, nestes carros a aerodinamica tb eh importante!

Epa, o material para o carro anda a ficar mt caro! Fui agr comprar patilhoes e fios de silicone para o motor, pimba 11 euros!! Tb tenho k dizer k foram 3 patilhoes ja com o cobre e 1 metro de fio! :P Mas entretanto vou comprar eixo calibrado, chumaceiras, cremalheira e jantes de aluminio calibradas e vou arrotar com pelo menos 20 euros, sem contar com os pneus de espuma k um jogo custa para ai 8 euros!

Kem corre por gosto n cansa, ou cansa-se um pco! :P

citação:Originalmente colocada por neuttron

Calma, vou só namora...digo eu...[8D]

Pois eu também conheço esses "namoros" [}:)][}:)] não tenho culpa não resisto, teento sempre levar alguém mais forte do que eu [8)]

citação:Originalmente colocada por X3R0X

As asas e aventais têm mt importancia na estabilidade do carro, nestes carros a aerodinamica tb eh importante!

Epa, o material para o carro anda a ficar mt caro! Fui agr comprar patilhoes e fios de silicone para o motor, pimba 11 euros!! Tb tenho k dizer k foram 3 patilhoes ja com o cobre e 1 metro de fio! :P Mas entretanto vou comprar eixo calibrado, chumaceiras, cremalheira e jantes de aluminio calibradas e vou arrotar com pelo menos 20 euros, sem contar com os pneus de espuma k um jogo custa para ai 8 euros!

Kem corre por gosto n cansa, ou cansa-se um pco! :P

isso há tudo á venda no toysurus?

Não faço a minima ideia! Sou de Leiria, ent compro tudo numa loja da especialidade! Pelo menos levo com os concelhos de kem sabe!

Ai que isto dos Slots anda a dar-me a volta à cabeça...

TS70702.jpg

C2508.jpg

E as pista...ai as pistas...

DTM%20Heerlen%202003%20006.jpg

Entao X3ROX compraste algum carro?Vais usar os eixos e jantes de aluminio em que carro?Os fprd capri sao lindos tenho dois um decorado e outro daqueles da serie fly racing e anda muit bem.

Eu já tenho o Alfa Romeo vermelho e anda muit bem, temos um trofeu na pista que existe lisboa no SCCL.O BMW ainda tenho nenhum mas um dia destes vou comprar um.Ontem comprei um LOLA T70 da fly um vermelho estava barato no toys rus.

Esse ford capri e um fly racing ja trás jantes de aluminio e eixos calibrados e cremalheira de aperto.Eu tenho um desses e anda muit bem,nao precisas de fazer nada é bom de caixa

Voltar
Superior