Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

  • Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Desconheço k esse F1 tenha saido do mercado, alias este até é recente no mercado! Já agr quais são os motivos da retirada?

ruislot Trens um Stratos para venda? ;) De k marca? K preço me fazes? ...é um caso a pensar!

O Stratos pode levar k tipo de motor? ...ou será mais um carro so para a colecçao?

Tens razão, são os Beta k participaram em Le Mans!
 
Afinal não é este.

citação:
in www.fapslot.com
Fiz uma busca na internet e apercebi-me que já existia uma loucura enorme pelo hobie de slot e deparei com uma noticia de um diferendo entre a NINCO e os armazens Horrods, por causa dos direitos sobre a decoração de um McLaren F1, que havia corrido em Le Mans em 1996 patrocinado pela Harrods, e que a NINCO tinha reproduzido sem a licensa deles, tendo sido obrigada a recolher este modelo do seu canal de dstribuição. Não exitei, no fim de semana anterior tinha-o visto na montra de um bazar, corri lá e comprei-o.

Mas sim este.

50130.jpg
 
Queres o stratos para que velocidade ou pista?O carro e da scx tras um motor de origem fraco 13.000 ou 14.000 rotaçoes mas e muit bonito.Eu nao quero vender mas sim trocar por outro carro
 
Voltar
Superior