Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
O Alfa "civil"

200451621431_Mvc-031s.jpg

So agora vi este post, e com muita pena.
Eu tenho uma pista SCX pequenita e dois carros SCX, um Ford Focus e um Cordoba, temos que combinar qq coisa.
Isso do troféu AH era capaz de ser giro.

obrigado pelo site!! realmente tem la algumas coisa... [B)][B)]

quanto ao alfa... nao podia estar melhor!! [:I][:I][:I]

Sim vale apena comprar em espanha principalmente a marca FLY a diferença e muita as vezes de 15 euros.Oresto das marcas anda ela por ela diferenças de 1 euro ou dois euros

Queria um fiat 600 que vi ha algum tempo.. o 600 normal, com porta bagagens no tejadilho!

Eu tenho uns amigos que tem uma loja destas coisas de modelismo,podes tentar falar como eles para ver se te arranja esse carro o site deles e o seguinte wwww.jp-racing.net.

Então Neuttron ja exprementaste o chev camaro?Pessoal temos de ver se organizamos um GP AH e gostaria de saber se tem alguma preferencia para o tipo de carro que querem utilizar no GP

Ainda não, a ver se hoje vou derreter a goma dos pneus, ehehehehe

Quanto ao GP tens que dizer quais as categorias que existem e que carros correm nelas.

Tens desde formula 1,Turismos/Dtm,classicos,copa 1600,Le mans,etc. E temos de decidir onde se vai realizar a corrida,mas isso depois vê-se.

Turismos integra o DTM? O melhor é tentar saber quais os carros que a malta tem, estive a ler o tópico das miniaturas e há alguns users que tb têm slots.

Não existem pistas em Leiria e Coimbra? São locais centrais. Carago, tenho de começar a praticar...[8D]

Voltar
Superior