Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
Obrigado pelas dicas de restauro, bom topico este, já fui à cave da minha mãe e a que tenho é uma escala menor.

Há Commodores Slot?
Gostava de fazer o carro do Clementino Ribeiro da Silva, o papa-porchas.

Viva Commodore, por acaso também procuro Slots Opel, pena estes serem 1/24, se encontrares qq coisa a 1/32 coloca aqui, obrigado.

Já agora, papa-porchas???

Já colocamos a pista em novo poiso, o que nos permitiu um aumento considerável, o traçado segue a linha do original. Tem zona muito rápidas e partes muito tecnicas, como é o caso da ultima secção antes da grande recta.

Que tal?

200465144732_Imag1129.jpg

Já tirei os imans de quase todos os carros, fica bem mais difícil...é necessários dedos de manteiga.
Hoje foi a tarde toda a dar ao gatilho, o circuito está um show!

Boas!
neuttron, n sentes falta de alimentação em algumas partes do circuito? Isto pk a pista parece ter umas dimensoes grandes (e espetacular!!!) e normalmente, e n sei como funciona essa parte, mas teria k se aumentar a voltagem ou criar outro ponto de potencia! Talvez, mais uma vez, o ruislot possa dar uma dica! ;)

Agora até está bom, o SuperNigel andou a fazer umas ligações de cá para lá e ficou porreiro, mas notava-se grandes perdas ao início.

X3Rox, a pista está a funcionar com dois transformadores (ligados ás duas calhas) que estão ligados entre si, e mais ou menos equidistantes...o que proporciona que as perdas sejam minimas...está mesmo a rolar muitoooo bem!

Caros,

Necessito da vossa ajuda para o seguinte, qual é a melhor forma de por um carro a andar menos, sim leram bem, menos, pois a minha filha esmaga o gatilho de tal ordem que já vi os meus carros voarem de formas que eu julgava impossíveis.

Colocar uma resistência à entrada do punho? Como? Ajudem por favor para bem do meu parque automóvel, obrigado!

O problema dos imans é que depois o carro "prende" ao arrancar, o que queria era poder reduzir (temporáriamente) o power só de uma pista.

Também está bem pensado...tás a ver a Constança ontem com o Astra DTM "lapa irritante"? foi só até voar contra o portão...sempre a fundo...serão genes? :D:D:D

Para já podes fazer isso do calço mas eu vou ver o que se pode fazer.Depois digo te alguma coisa.Tb podes fazer uma protecção a volta da pista com madeira e esponja e usar aquelas protecoes da scx em esponja.

citação:Originalmente colocada por neuttron

Caros,

Necessito da vossa ajuda para o seguinte, qual é a melhor forma de por um carro a andar menos, sim leram bem, menos, pois a minha filha esmaga o gatilho de tal ordem que já vi os meus carros voarem de formas que eu julgava impossíveis.

Colocar uma resistência à entrada do punho? Como? Ajudem por favor para bem do meu parque automóvel, obrigado!

Eu aconselhava-te a abrir o comando e onde está o "batente" do gatilho colar lá qualquer coisa que o alteassse de forma a nunca ir ao fundo. Claro que depois esse comando fica só para ela!

Que idade tem a tua filha? não consegues mesmo ensina-la a ter sensibilidade nos dedos? Estou mortinho por "competir" com a minha filhota mas para já não arrisca carros e pista... ;)

Voltar
Superior