Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
hoje comprei uma pista antiga da scalextric:), uma STS 2010 para quem nao sabe e uma pista que existiu ha alguns anos com jeeps ,mas isto e uma loucura ( ainda nao exprimentei) mas tens obstaculos e lombas , a parte vinha mais uma caixa com mais rectas e curvas e mais obstaculos e ainda dois atrelados para os jeeps.
aqui estao os jeeps nao sao bem iguais na decoracao

d2_1.JPG

os atrelados sao assim
7d_1.JPG

71_1.JPG

53_1.JPG

O que vocês usam para limpar as patilhas ao carro???
É que eu sou mesmo igonrante nisso e usei bala, foi para os pneus e eles dilataram e tive de comprar outros.
Costumam usar alguma coisa para lubrificar ou motor ou apenas metem massa na cremalheira???

-os tt sairam em portugal e sao da scalextirc, andam pouca mas tem muita força sao muito porreiros
- se puses-te bala e eles dilataram agora deixa secar e talvez voltem ao sitio e ficam muito bons mas dixo aqui uma dica eu por acaso uso wd40 mas deve ser quase o mesmo, entao e assim borrifam o pneu deixam secar depois ponhao o pneu no eixo do carro e lixem-no um pouco ate aquecer e vao ver que fica pegajoso de pois e so limpar com alcool e ficam porreiros (pneus de silicone nunca exprimentei fazer isto )
para limpar patilhas pneus e restos de oleo uso benzina

-sim tenho a colecao da altaya a dos carros miticos e a primira que saiu de rally alias foi a partir desta ultima que comecei nos slots

joao.abreu: O que tens a dizer dos carros? estive a ver o site e é possivel mandar vir numeros soltos, estava a pensar mandar vir o stratos... valera a pena?

Desculpem, não me expliquei bem mas já fui ao site da planeta Agostini e já estou esclarecido, é que em Espanha saíram uns nºs com uma pista TT e Jipes da Ninco.

o stratos e giro mas se puderes compra o da team slot e muito melhor e mais bem conseguido,mas os carros so os comprei porque gosto muito de slots e os da coleccao sao replicas dos carros antigos utilizando os moldes antigos e depoix espetaram-lhes um motor muito fraco rx 4 esta e a minha opiniao.
em espanha sairam recentemente coleccoes que nao chegaram a portugal:( que era a colecao de rallis miticos com carros suberbos lancia 037 toyota celica etc, e mais recentemente esta a sair uma coleccao da fly com carros com decoracoes proprias para a coleccaoe esta a saoir uma outra que agora ja nao me lembro mas tinha um bmw M1 com decoracao de BASF e um porsche moby dick[B)]

Voltar
Superior