Slots - Verdadeiros Pilotos à escala 1/32

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
entao vamos la ver ,eu e que expliquei mal, o motor que tu queres por pensei eu que era o nc4 , e nao que o motor que la estava era o nc4

entao sendo o motor de origem da fly axo que faz cerca de 18000rpm
é um motor pequeno (tamanho) em relacao por exemplo ao nc2 (grande)
sendo assim tem motor sidewinder ou seja paralelo ao eixo traseiroe sendo assim se costumas andar em pistas com rectas boas eu ate punha um motor de 35000rpm com material da slot it (eixo jantes e chumasseiras ) ou seu quiseres investir um pouco mais dinheiro punha um pinhao da nsr e cremalheira nsr [B)].tens tambem os motores da slot it 29000rpm que tambem sao bons motores

**mas atençao que segundo me foi dito (e talvez va testar isso este fim de semana sou capaz de ir a figueira dar uma volta numa pista que la ha ) esses motores nao se dao muito bem nessa pista, parece que os motores nao desenvolvem penso que sera alguma ligacao mal feita, o mesmo problema se poe nos circuitos caseiros com os transformadores normais

Eu ando só na pista da figueira, é verdade aquilo tem umas falhas de corrente.
Vou levar o motor e ver o k lá do mesmo tamamho para ñ andar a cortar o chassi.
O motor de 31000rpm acho k a marca é scaleauto.
Então quando vens á fig?

Parece k a falha de corrente é um mito. Estive lá hoje a tarde a meter um motor de 35000 rpms no porsche da fly, hoje a noite vou ver como se porta. E tirei o iman

boa (tiras-te o iman)[:X] agora e treinar . como te disse foi o que ouvi dizer agora se e verdade ou nao vamos la ver
esse motor da scaleauto sao os famosos motores de 35000rpms a 12v ou seja a 14.8 aquilo voa .
agora no porsche tens e de meter peso a frente
quanto a ida a figueira em principio vou la a tarde ou a noite ainda nao sei bem mas amanha em principio ja sei como vai ser ao certo e digo

Vim de lá agora, o motor de 3500 rpms até embalar anda pouco pk patina muito.Tira-se pouco rendimento, mas depois de ter tracção ninguem o agarra.
Que diferença andar sem iman, é muito mais dificil.
O 956 só consegui andar com ele só depois de lixar um pouco os pneus.( limpei-os com benzina em casa)
O porsche da fly tem 10 g de peso a frente e o 856 ñ tem nada.
Olha k aos sabados a noite a pista tá fechada.

entao sou capaz de passar la por volta das 16:30 porque tenho de ir a fatima, passar outra vez por coimbra e depois ir para a figueira por isso por volta dessa hora ja la devo estar.
eu tenho um civic azul se la estiver ele la estara ;)

Joao.Abreu tb me lembrei disso quando já ñ estavas lá. Sexta vão lá fazer uma competição.
Os gajos estavam a elogiar os teus carros, principalmente o Subaru.
Eu ñ sei se vou participar, ainda tou muito caramelo sem iman.

Exactamente neuttrons tem de reaprender novamente tudo.
Eu num carro meti um motor de 35000 rpms naquilo e ainda me ando a habituar a ele, tem de se travar muito antes. E nessa pista é complicado pk no fim de uma recta começa a descer e é logo um cotovelo e eu sempre a despistar-me ai, tive k começar a largar o acelerador quase a meio da recta pk depois começa logo a descer.

É isso mesmo, os pontos de travagem e aceleração ficam completamente diferentes.
Fica a pedir uma condução MUITO mais cuidada, não dá para dar azo a abusos.

jcorreia o mal nao e das tuas maos porque acredita que ate tens jeito para a coisa o mal esta na alimentacao da pista que faz com que o comando nao fique muito progressivo ou seja as aceleracoes sao muito bruscas o que faz com que o carro tenha por vezes um comportamento estranho

Podes crer, o comando a meio gás ñ anda e depois só mais um toquezito e lá vai a fundo. Por causa disso parava muitas vezes em curva e quando parava a seguir saia muitas vezes pk a entrega de potência era muito rápida. Os outros comandos eram mais progressivos k o meu. Devo ir comprar um parme economy do modelo novo de 35 ohms que acho k é o ideal para começar.
Sabado talvez entre na competição.

Aconteceu-me um insolito no fim, comecei a desmontar o F1 para verem como é a ligação do motor ao patilhão, é por umas tiras de metal, e depois ñ o montei e deixei lá ficar os parafusos, amanha lá tenho de ir ao bricomarche comprar uns.
Tens que aprecer mais vezes joao.abreu, cá ñ te chateiam tanto para as afinações dos carros.

isso e verdade, mas a piada disto tambem e afinar o carro quer o meu quer o das outras pessoas (assim sempre podemos estragar o carro dos outros para poder-mos ganhar:D).
porque para dizer a verdade eu gosto e de andar se ganhar ganho se nao ganhar nao me preocupo mesmo nada , ca por coimbra eu e mais outras pessoas (amigos de todas as idades desde os 15 aos 63 anos)mais ou menos 5 pessoas gostamos e de andar a tentar mandar uns aos outros para fora da pista [}:)] e fazer corridas com carros com motores fracos tipo nc1 e alguns da scx porque sao motrores e carros que em andamento sao muito mais equilibrados ( em velocidade) e um gajo diverte-se muito mais

Voltar
Superior