Smart #2 2026

Estou a gostar muito da ideia de um Smart #2! Seria perfeito para as minhas deslocações em cidade (tenho uma carrinha com uns 4,7 metros de comprimento) e se a autonomia for boa, até uns passeios um pouco mais longos para ir até à praia poderia ser engraçado! Com pouco mais de 1,1ton e apenas 2,75m de comprimento... Apetece!

https://i.servimg.com/u/f81/20/58/53/26/img_6022.jpg

vai ser bom para ser importado com 2/3 anos para PT, estendendo-se até aos 8 ou 10 anos para quem tiver menos posses. se tiver uma bateria de 250kms reais ou até mais um pouco, poderá ser um fenómeno de vendas novamente, mas só nestes moldes.

Conceptualmente e em termos estéticos, gosto muito! Uma pena, perder 2 características que eram imagem de marca, designadamente a célula de segurança em cor distinta e a tampa da bagageira bipartida.

Eu acredito que, no mercado atual, que está inundado de SUV's e carros "grandes" (mesmo os de segmento B), este carro elétrico faria sucesso como 2.º/3.º carro e para empresas, como se viu no passado. Mas não pode vir a 30k, nem sequer a 25k, pois para isso já existem segmentos B elétricos como o novo ID. Polo.

Este carro teria de estar entre 20 a 25k. Ainda por cima sendo elétrico não paga impostos, é chinês... Nem consigo perceber um preço tão elevado.

Não passa de um acessório de moda, vai ter preço a condizer.

Já o modelo anterior, mal amanhado, bateria minúscula, começava em cerca de 23 mil.

com bateria 30/40kw e preço de 20-25k até poderia ter sucesso

vamos ver o que traz o restyling e update de bateria do 1 e preços !

1786357345890.png

Last edited:
Back