Smart brabus 2006

Omnibvs

New member
boas. Estou para comprar um smart brabus 700cc 75cv de 2006 mas pouco ou nada sei destes carros. Pedia ajuda aos mais experientes o que me podem dizer relativamente aos consumos, prós e contras e tudo o que poderem partilhar. Obrigado ;)

Normalmente a utilização que dão a esses carros não é a melhor, por isso tem cuidado antes de comprar o carro. Mas eu nunca compraria um carros desses. Pode ser minimamente engraçado, mas não passa disso

O Smart Fowtwo Brabus da 1ª geração tem 700cc ( ao invés dos smarts normais com 600 ) e 75cv. Está limitado electronicamente a 150 km/h e os normais smarts a 135 km/h.

Na 2ª geração passaram para 100cv salvo erro.

As versões Brabus mexem-se bem. É uma forma te ter um carro compacto mas com alguma performance.

Só andei à pendura num acabadinho de importar da terra da Tia Merkel.

Parecia um kart em sensações, mas um pequeno grão de areia parecia uma lomba! Imagino que uma lomba parecesse uma montanha!

Por acaso nos próximos dias vou buscar um Smart Brabus adquirido por um familiar. Vamos lá ver. Nunca conduzi nenhum smart e vou-me logo estrear num brabus [:D] Neste caso é o da 1ª geração e 75cv

Já fui hoje efectuar a minha estreia em smarts [:p]

Adorei a condução do Fortwo Brabus 0.7i turbo 75cv . A caixa automática é lenta mas inteligente. Quando se carrega bem no pedal, o carro anda nas horas !

Por acaso nos próximos dias vou buscar um Smart Brabus adquirido por um familiar. Vamos lá ver. Nunca conduzi nenhum smart e vou-me logo estrear num brabus [:D] Neste caso é o da 1ª geração e 75cv
Há umas semanas andei num, mas dos normais F2. Aquilo fez-me impressão[:D]
É que foi uma descida numa rampa de marcha-atrás!!! Ia quase deitado de costas[:D][:)]

Há umas semanas andei num, mas dos normais F2. Aquilo fez-me impressão[:D]
É que foi uma descida numa rampa de marcha-atrás!!! Ia quase deitado de costas[:D][:)]

Acredito [:D]

Mas por acaso fiquei surpreendido com a estabilidade deste, que é melhor que a de um Smart CDI tambem da 1ª geração onde andei.

Este brabus tem pneus 175 à frente e 205 atrás.

Voltar
Superior