Smart Fortwo 07 - Apresentação Oficial Pag.4

Se é assim tao dificil compra em preto , ou uma cor que haja fotografias , e das grandes!

Tu sabes como é i carro , basicamente queres ver como fica em amarelo. Aquela que ta ali nao te chega? queres um poster pa meteres num lugar de estacionamento pa ver se fica bem na tua rua?
ha com cada gajo?

Duvido que consigas arranjar imagens dessa versão noutro sitio senão o configurador.

Há uma edição do autohoje que tem um teste ao smart (não sei se é o pulse) amarelo com célula prateada...

Por acaso aproveitei o configurador e fui fazer o meu smart... ficou-me por 14 mil euros... mas tava bem recheado e com um bom motor. Tem lá uns opcionais engraçados.

Se é assim tao dificil compra em preto , ou uma cor que haja fotografias , e das grandes!

Tu sabes como é i carro , basicamente queres ver como fica em amarelo. Aquela que ta ali nao te chega? queres um poster pa meteres num lugar de estacionamento pa ver se fica bem na tua rua?
ha com cada gajo?

Ninguem disse que ele ia comprar o carro...

porque raio ele quer uma imagem grande de um smart amarelo pulse mais célula prateada?
Além disso, vermelho + preto fica bem melhor.

Eu não me queria meter na tua vida mas se disesses para que é que queres a imagem podiamos ajudarte melhor.

Última edição:
ahahahah

ahahahah

topa -se a milhas o gajo quer aquela foto para fazer um ppt para a empresa onde trabalha, depois ainda diz que teve um trabalho desgraçado a arranjar a foto....que tal um resize...

ou então sacas a foto de um preto e pintas tu msm tal e qual como queres;)

Voltar
Superior