Smart Fortwo 1998

AndreF

New member
Comprei muito recentemente 1 Smart importado de 1998 com 99000kms, a gasolina com 54cv.

E quando o comprei, o vendedor falou-me de uma humidade no motor que não faria mal nenhum...

Ele tem razão?

É que a humidade no motor mal se vê...

No entanto, o carro, por debaixo da alcatifa dos bancos, está todo molhado e por cima do motor, também anda assim um pouco molhado...

É normal dado o tempo que temos tido? Deriva da humidade e de fraco isolamento? Ou é um problema com que tenho que me preocupar?

Aproveito também para perguntar que tipo de problemas mecânicos é de esperar de 1 Smart com esta kilometragem.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Comprei muito recentemente 1 Smart importado de 1998 com 99000kms, a gasolina com 54cv.

E quando o comprei, o vendedor falou-me de uma humidade no motor que não faria mal nenhum...

Ele tem razão?

É que a humidade no motor mal se vê...

No entanto, o carro, por debaixo da alcatifa dos bancos, está todo molhado e por cima do motor, também anda assim um pouco molhado...

É normal dado o tempo que temos tido? Deriva da humidade e de fraco isolamento? Ou é um problema com que tenho que me preocupar?

Aproveito também para perguntar que tipo de problemas mecânicos é de esperar de 1 Smart com esta kilometragem.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Isso de normal não tem mesmo nada!!!![8b]
Vai reclamar!!![;)]

Eu reclamar não posso dado que o carro já está comprado e não há volta a dar. Basicamente, a humidade parece que afecta mais do que o normal o carro...

Do que é que pode advir este problema?

Não dado que foi comprado a 1 particular.

Relativamente à humidade do motor, esta desapareceu.

A humidade que persiste é quando se levanta a alcatifa por debaixo do banco do condutor, e metemos a mão lá por baixo, aquilo está tudo molhado e húmido.

Back