smart fourfour 1.3 ou rover 25d?

smart fourfour 1.3 ou rover 25d?

• Rover 25docklands

Votes: 5 38.5%
  • Smart Fourfour 1.3

Votes: 8 61.5%

• Total voters
    13

Nevermindpt

New member
Eu sei que são carros bem diferentes, mas a escolher entre os dois, qual é que preferiam?

Tenho que escolher um dos dois. Por um lado há um smart f4 de finais de 2004 a gasolina que tem o sua estética jovial mas uma qualidade de construção medíocre e um motor mais arrastão. Por outro há um rover 25docklands de finais de 2001 que tem uma motor mais económico e cheio de força que já dá para fazer umas "brincadeiras", qualidade de construção supostamente melhor.

O preço do smart é o dobro do preço do rover.

não há a opção "nenhum"? que compra é essa que te limita especificamente a dois carros tão diferentes e com preços tão díspares?

O forfour, além de ser mais recente, tens a garantia de que é Mercedes-Benz e não de uma marca já extinta, como é o caso do Rover.

CUMPS

o smart forfour é essencialmente uma versão diferente do mitsubishi colt de 2003 [;)] feito na mesma fábrica e tudo.

O Smart que conduzi era o 1.1 com caixa manual, andava pouco(normal), mas era confortavel.

Tinha muitos ruidos parasitas sobretudo o tecto panoramico, não sei qual escolher, mas se dizes que custa o dobro...

Desculpem lá mas há aqui coisas neste tópico que não percebo!

Smart fourfour confortavel? Onde? É um dos, senão o, segmento B mais desconfortavel em termos de suspensão.
Os materiais são médios mas a construção é boa, admito é que como a suspensão é como se tivesse pedras no conjunto mola/amortecedor mais tarde ou mais cedo os barulhos comecem.

Qualidade de construção no 25? Apenas média, e os materiais médios ou maus.
Bom motor.

Pois, nem o Forfour é confortável nem o 25 bem construído. [:D]

Só tenho a acrescentar que, embora o 2.0 L-series do Rover puxe muito bem e gaste relativamente pouco, é um motor barulhento e vibratório, estilo TDI PD 110.

Pois, nem o Forfour é confortável nem o 25 bem construído. [:D]

Só tenho a acrescentar que, embora o 2.0 L-series do Rover puxe muito bem e gaste relativamente pouco, é um motor barulhento e vibratório, estilo TDI PD 110.

Pior, faz bem mais barulho.
Mas é bom.

Back