Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um carro bastante simpático.
Já andei num e gostei.
Contudo, a caixa de velocidades é algo lenta e os materiais de construção não impressionam, mas estão dentro da média.
Tem um comportamento muito bom em estrada, especialmente nas montanhosas. O motor é económico q.b., e só gosta de consumir S/Chumbo 98, tendo boas prestações.
O equipamento não é mau, apresentando uma lista de packs bastante interessantes, da qual destaco o desportivo. O c.b. não é nada pratico.
Estou a pensar comprar um na versão de 82 cvs,que me dizem?
um amigo tem um daqueles de 60 e poucos cv e gasta s/chumbo 95...duvido que um motor com tão baixa cilindrada cmo o de 82cv ou mesmo cmo o Brabus necessite de 98octanas.....ah o carro tem um consumo ridiculo ou seja, ~gasta muito pouco.....a caixa é um foleira até dizer chega....é carro que não comprava pela simples razão de que um carro com algumas caracteristicas desportivas não pode ter uma caixa tão miseravel!
obrigado a todos,mais uma pergunta!
Peferem o novo fortwo com 84 cvs e bem equipado ou o roadster usado tudo pelo mesmo valor?
Ainda existem Roadster novos.
Em que zona do país vives?
Ai, o que eu dava para ter um agora!