Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas sabes o que é curioso, eu que sou um grande fan da racionalidade do Panda e o recomendo a "N" pessoas...
Ninguém o compra, acham-no sem graça, e nisso o smart dá 30 a zero.
Gostei da conclusão!! [A principal vantagem do smart prende-se com a facilidade de estacionar. Nisso é imbatível e é esse o motivo porque todos os dias faço 100km num primeira geração para ir para o trabalho. Conforto: De facto não é um carro feito para viagens longas mas também não é nenhum carro de rolamentos e tirando pisos muito irregulares, tipo calçada, não se anda nada mal nele. Comportamento dinâmico e segurança: por acaso acho muito divertido de conduzir e até hoje, mais de 150.000km feitos com ele, sempre se portou muito bem em termos de segurança. Em situações de turbulência (especialmente quando se vai atrás daqueles camiões de transporte de automóveis) sente-se um ligeiro oscilar do carro. Depois de me habituar não traz qualquer problema. Consumo: sem preocupações com o andamento anda sempre abaixo dos 4L/100. Manutenção: até hoje, tirando um alternador e dois médios, tem sido por gasóleo e mudar o óleo.Bagageira: muito maior do que parece e sobretudo muito versátil.Comprava outro? Só mesmo se precisasse de estacionar em locais com pouco espaço.
Gostei da conclusão!! []
Uma vez em conversa com uma gaja ao passar um Smart ela disse, nem para mim o queria, mas num gajo fica mal[Não é que isto acrescente muito ao tópico, mas eu acho estranho ver homens a andar de smart, assim como de fiat 500 por exemplo. Para mim é carro de gaja[]
Uma vez em conversa com uma gaja ao passar um Smart ela disse, nem para mim o queria, mas num gajo fica mal[]
Também tenho a mesma ideia, parece que um gajo vai estrangulado lá dentro, mas nada contra a quem os usa, é opinião pessoal.
Marco se sempre optares por comerciais, tens melhores negócios do que 5 lugares, e nem precisas de usar o orçamento todo, caso queiras os 5 lugares, dá uma olhadela nos Bravos 1.6M-jet
vou fazer isso, vou dar uma vista de olhos, obrigado.
o smart e um fiat 500 bem configurado acho que não são carros de gajo mas sim um conceito diferente, agora 107,c1, iQ, yaris, panda lancia Y e mesmo o anterior c3....são carros que como homem não me vejo a conduzir.