Smartbox ainda são válidas?

Ofereceram-me uma Smartbox Radical para usar até 30 de Junho de 2013... Ainda não usei! Lerpei? :sh)

Sempre foram 50 euritos! Se desse para reavê-los já nem era mau.

EDIT : O site deles está a funcionar e ainda dá para comprar, acho muito estranho.

Tentei ligar para o apoio ao cliente mas o horário de atendimento é só de 2ª a 6ª das 9h à 19h...

Última edição:
O pessoal tem que ver que existem várias empresas no ramo!Têm que ver qual é que têm! É que daqui a pouco com tanta contra informação parece que faliram todas e no final vai acabar por pagar o justo pelo pecador e se calhar fecham mesmo todas.

A vida é vela está com a actividade suspensa.

Eu tinha um voucher para usar até ao final do ano. Na passada quarta-feira fui à worten tentar devolve-lo. Como tinha sido oferta eu não tinha a factura, mas levei um extracto do banco para "comprovar" a compra. Através do mesmo foi pedida uma segunda via da factura, que deve chegar para a semana, para que eu possa assim efectuar a devolução.

Sei que na Fnac também aceitam a devolução mediante apresentação do extracto do banco, para quem não tem factura claro.

Destas coisas, julgo que a Odisseias continua a bombar.

Pois, mas a situação que refiro no post inicial é relativamente às Smartbox. E não estando à venda nas lojas físicas e tendo a empresa saído do mercado português...como fica a situação para quem tem vouchers?

A vida é vela está com a actividade suspensa.

Eu tinha um voucher para usar até ao final do ano. Na passada quarta-feira fui à worten tentar devolve-lo. Como tinha sido oferta eu não tinha a factura, mas levei um extracto do banco para "comprovar" a compra. Através do mesmo foi pedida uma segunda via da factura, que deve chegar para a semana, para que eu possa assim efectuar a devolução.

Sei que na Fnac também aceitam a devolução mediante apresentação do extracto do banco, para quem não tem factura claro.

Destas coisas, julgo que a Odisseias continua a bombar.

Devolveste um voucher da Smartbox? Eu tenho o extracto do banco e comprei na FNAC, em Novembro de 2011. Ainda haverá hipótese de devolver?

Pois, mas a situação que refiro no post inicial é relativamente às Smartbox. E não estando à venda nas lojas físicas e tendo a empresa saído do mercado português...como fica a situação para quem tem vouchers?
ups, sendo assim desculpa.
Pensava que era tudo a mesma coisa, o que disse era referente apenas a vida é bela.
Nesse caso penso que esteja a funcionar tudo bem...

Também tenho um da vida é bela mas foi presente , se foi pago em dinheiro sem factura nada a fazer certo ?

Envia mail para eles com o número do voucher e o teu nib e reza para que te devolvam o valor dele.

Eu tenho três vouchers que me ofereceram no valor total de +/- 300€ e estou a tentar que me devolvam o valor dos mesmos....

Devolveste um voucher da Smartbox? Eu tenho o extracto do banco e comprei na FNAC, em Novembro de 2011. Ainda haverá hipótese de devolver?
O voucher que vou devolver é da vida é bela.

Se compraste o Voucher na Fnac e o mesmo ainda está na validade, então deverá dar para devolveres.

Foi-me dito por um amigo meu que trabalha na Fnac que lá estavam a aceitar as devoluções mediante a apresentação do extracto. Foi por isso que fiz o mesmo junto da Worten e também vou conseguir devolver o que eu tinha.

Última edição:
Em Stembro consegui usar um voucher de estadia da Vida é Bela, mas já tive bastante dificuldade em arranjar uma unidade hoteleira que o aceitasse.[;)]

Voltar
Superior