Smartwatch

Tux

Well-known member
Tenho quase a certeza que já existia este tópico, mas não encontrei na pesquisa.
Por isso criei este novo.
Alguém aqui com um amazfit GTS 2 mini?
Tenho as seguintes dúvidas:
Conseguem reduzir a sensibilidade do auto light ao levantar o pulso? Há dias em que funciona bem e há outro em que liga por tudo e por nada.

Outra pergunta: a bateria aguenta um treino de mais de 6 horas com tudo ligado?

Desde já, obrigado.

Tenho quase a certeza que já existia este tópico, mas não encontrei na pesquisa.
Por isso criei este novo.
Alguém aqui com um amazfit GTS 2 mini?
Tenho as seguintes dúvidas:
Conseguem reduzir a sensibilidade do auto light ao levantar o pulso? Há dias em que funciona bem e há outro em que liga por tudo e por nada.

Outra pergunta: a bateria aguenta um treino de mais de 6 horas com tudo ligado?

Desde já, obrigado.

No ícone do Sol ajusta a sensibilidade.
O meu miúdo treina 2h todos os dias, usa no dia a dia e só carrega uma vez por semana.
É uma Bip U Pro.

No ícone do Sol ajusta a sensibilidade.
O meu miúdo treina 2h todos os dias, usa no dia a dia e só carrega uma vez por semana.
É uma Bip U Pro.
Estive a ver, mas só dá mesmo para ajustar o brilho.
Ou é noutro lugar do menu?
6136f8f7273dc556ff0458ef51d347e0.jpg
21983c854b3b7d4f437877cfb2ff836d.jpg

Já agora, vocês confiam naquela coisa da Norma ISO 22810:2010?... Que diz...:

Este é o terceiro que tenho e não me estava a apetecer estragá-lo na água da piscina!...

Sempre usei o meu smartwatch na piscina e na água do mar, volta e meia até o uso no banho e nunca tive qualquer tipo de problema.

Não sei nesses relógios, mas nos Apple Watch, os relatos que quem os usa na água ( seja piscina, praia, banhos, etc ) é que a proteção, que entre outros componentes contém cola, ao fim de 3 ou 4 anos a proteção anti água tende a falhar.

Não sei nesses relógios, mas nos Apple Watch, os relatos que quem os usa na água ( seja piscina, praia, banhos, etc ) é que a proteção, que entre outros componentes contém cola, ao fim de 3 ou 4 anos a proteção anti água tende a falhar.

Neste caso, correu bem! Vamos ver nas próximas utilizações (piscina por indicação médica) que tenho mesmo que fazer, se continua a "portar-se bem"!

Neste caso, correu bem! Vamos ver nas próximas utilizações (piscina por indicação médica) que tenho mesmo que fazer, se continua a "portar-se bem"!

Que tal se está a portar o GT 3?

Está a caminho um GT Runner para mim, é como o teu mas é a versão mais vocacionada para corredores.

Voltar
Superior