SMS de borla, há?

H?_3

Banido
Boa Noite a todos!

Andei aqui a dar uma vista de olhos na pesquisa mas não encontrei nada de agrado.

Alguem de vós sabe algum site que possibilite o envio de SMS de forma gratuita? ;)

Obrigado a todos.

Cumps.

tmn-mytmn
vdf-vodafone site
optimus-site da optimus

se fores cliente rede4..podes mandar varias de lá para qualquer destino mas ai tens ser cliente rede4

antes havia mensagensgratis.com mas acho que esse site caput.

agora se ha outro...que digam...

Obrigado Diablo1986, este site funciona! [^]
Basta so fazer o resgisto e funciona bem (só para 93 e 96!)

Obrigado tambem aos restantes pela atenção! :)

Cumps.

eu sei que funciona mas tens de mandar uma msg a pagar para um certo numero acho eu para continuares a enviar...o que acho uma estupidez.

eu as vezes usava esse só que ao ver que se pagava,deixei de usar

Sou só eu que acha estrnho um gajo estar a injectar dezena de números válidos de telemóvel num site que não se sabe para que serve ou qual a finalidade?

façam como eu:mandei vir um cartão rede4,custo 0,registei-me no site e agora tenho 100sms grátis por mês,para todas as redes,isto sem nunca ter carregado o cartão.

citação:Originalmente colocada por Há_3

Pois eu sou cliente da TMN, mas queria usar este serviço para enviar msg à borlix para as outras redes! lol

Já tentei o "mensagensgratis" , mas até agora não funciona! :(

Obrigado na mesma!

Cumps.
Não será pela falta de um "ene"?

eu tenho 93 e começei a usar o sms produtor...akilo n tem nenhuma "manha" pois não?...
ou seja pose-se usar à confiança?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Sou só eu que acha estrnho um gajo estar a injectar dezena de números válidos de telemóvel num site que não se sabe para que serve ou qual a finalidade?

Já somos dois! Mas para mim, o maior problema é injectar o numero de tmv nao nosso mas o de outros. Ou seja, por mt que tenhas senso e que nao uses esses sites, algum amigo usará e ficarás queimado mesmo sem teres feito nada [xx(]

citação:Originalmente colocada por paio pires

eu tenho 93 e começei a usar o sms produtor...akilo n tem nenhuma "manha" pois não?...
ou seja pose-se usar à confiança?

Manha nao tem, e até é fiavel, no entanto ng te garante que nao registem os numeros para quem mandes, façam uma base de dados, e vendam a uma agencia publicitária ou assim ;)

EDIT - mais um site mas so para 93 - gsmhouse.net (apos registo)

Back