SMS de Natal

citação:Originalmente colocada por _vagboy_

por acaso já conhecia mtas das k têm mostrado ai, por isso msm apenas posso acrescentar 1a k ja ai apareceu...
o user omega meteu ai "Este Natal preciso que peças 3 dias de Dezembro ao teu patrão.
Sabes porquê?
vou fazer um presépio e falta me o burro. Feliz Natal!"
sok a minha versão ainda acrescenta este pormenor antes d desejar o feliz natal...
"... Em relação á vaca n te preocupes k eu já falei com a tua ( acrescentar o titulo do género d relação em kestao, seja naomrada, esposa, mãe...)

Bem assim inda fica mais potente.:D:D

Existe um mundo melhor... Mas é caríssimo! Feliz Natal.

"Aviso de ultima Hora! O Natal foi cancelado, e a culpa é tua. Disseste ao Pai Natal que te tinhas portado bem este ano e ele morreu de rir!"

"Neste momento milhões de pessoas estão a festejar o Natal... e tu a perder tempo a ler esta mensagem... Feliz Natal"

Ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass... end a épi niu iar!!

Se a vida são dois dias, ao menos que calhe pelo Natal!

E já agora, FELIZ NATAL a todos os users deste Fórum ;)

Esta é fresquinha
Quando nasci deram-me a escolher entre um pénis grande ou uma memoria grande, e eu agora já não me lembro se te mandei a mensagem a desejar um bom natal...

Esta recebi ontem e curti aos molhos:

"pá antigamente o FELIZ NATAL desejava-se 1 dia antes, e eu como gosto de tradições é isso que vou fazer, mas fui eu que inventei "FELIZ ANO NOVO" uma semana antes e eles "eh pah cum catano" e eu "pudera"! UM BOM NATAL E 1 FELIZ ANO NOVO. Vai buscar!"

De um portista para os portistas:

A todos os Dragões informamos com as mais sinceras desculpas que este ano não haverá presépio no grandioso estádio do Dragão porque a nossa vaca virou escritora e foi-se embora. Aproveitam-mos para desejar as mais felizes festas a todos os Dragões. Feliz Natal e bom Ano Novo!!

[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Drachen

A todos os Dragões informamos com as mais sinceras desculpas que este ano não haverá presépio no grandioso estádio do Dragão porque a nossa vaca virou escritora e foi-se embora. Aproveitam-mos para desejar as mais felizes festas a todos os Dragões. Feliz Natal e bom Ano Novo!!

Fdx nem nesta época deixam a clubite de lado [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Esta mensagem é para te desejar um santo e feliz natal! Eu sei que é um pouco cedo, mas conheço muita gente linda, sexy e importante! Por isso tenho que começar pelos feios e ranhosos como tu!!

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por Drachen

Fdx nem nesta época deixam a clubite de lado [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

M k clubite!? N pediram sms de Natal? Vi aki coisas bem mais abusivas e nao te ouvi queixar!! N gostas, NAO MANDES!!

"Bom Natal e boas entradas, um 2007 em grande. Feliz aniversário e uma Páscoa Feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e dia da mãe. Goza bem o S. João, o Sto. António e os restantes feriados. Bom Carnaval e excelentes férias. Pronto já tá tudo despachado até 2008!"

Um pouco grande, mas tem lá tudo...

citação:Originalmente colocada por pink_star

Esta recebi ontem e curti aos molhos:

"pá antigamente o FELIZ NATAL desejava-se 1 dia antes, e eu como gosto de tradições é isso que vou fazer, mas fui eu que inventei "FELIZ ANO NOVO" uma semana antes e eles "eh pah cum catano" e eu "pudera"! UM BOM NATAL . Vai buscar!"

A versão extended:

Antigamente o FELIZ NATAL desejava-se 1 dia antes no máximo. Mas eu inventei o "FELIZ NATAL 1a semana antes" e eles "enaaaaa pá". Depois inventei o "FELIZ ANO NOVO 2as semanas antes" e o pessoal "é pá cum catano!" e eu "vai buscar!" E quando todos perceberam q esta sms era só para amigos fixes! Memo fizes! Disseram " é pa n mexas mais!" e eu "pudera!" Feliz Natal E 1 FELIZ ANO NOVO

A que eu vou mandar no Natal para os meus conhecidos ser]a>

"Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla... Bom Natal!"

Para o ano Novo serei mais original:

"Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla... Bom Ano Novo!"

[:D][;)]

Voltar
Superior