´Tá fixe!aprA que eu vou mandar no Natal para os meus conhecidos ser]a>
"Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla... Bom Natal!"
Para o ano Novo serei mais original:
"Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla... Bom Ano Novo!"
[][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
´Tá fixe!aprA que eu vou mandar no Natal para os meus conhecidos ser]a>
"Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla... Bom Natal!"
Para o ano Novo serei mais original:
"Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla... Bom Ano Novo!"
[][
]
Os reis magos ficaram retidos numa operação STOP e com termo de identidade e residência enquanto não se descobrir de onde veio o ouro, q folhas são aquelas do incenso e se o pó é mesmo mirra.
O S.José decidiu ir buscar os exames de certidão paternidade,pq parece q não aconteceu acção nenhuma
A Maria está na loja do cidadão a preencher as folhas para o rendimento minimo
Os animais da gruta foram todos para abate que não tinham as inspecções sanitarias em dia
A ASAE fechou a gruta por esta não apresentar condições minimas de higiene e segurança, com musgo e humidade nas paredes
E o Menino Jesus foi entregue a uma instituição de acolhimento enquanto os pais não se entenderem...
Tens a certeza que vai ser um Bom Natal? Só se fôr para ti!
é mais ou menos parecida com esta: []
"Digo-te isto com tristeza.. Este ano não vai haver presépio - A vaca está louca e não se segura nas patas, os reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo, Nossa Senhora e S. José foram meter os papéis para o rendimento mínimo, o tribunal de menores ordenou a entrega do menino Jesus ao pai bilógico, a ASAE mandou fechar o estábulo por falta de condições e o burro está a treinar a selecção. Mesmo assim desejo-te um Feliz Natal com muita alegria."
[e o burro está a treinar o SCP
Noticia de Ultima Hora: O Pai Natal ficou louco! Enrrabou a rena, enrrabou o anão, e vai enrrabar aquele que tem o telemovel na mão! Feliz Natal []
Noticia de Ultima Hora: O Pai Natal ficou louco! Enrrabou a rena, enrrabou o anão, e vai enrrabar aquele que tem o telemovel na mão! Feliz Natal []
Já não venho ao fórum a algum tempo , por isso peço desculpa se isto for um repost.
Nestes dias é sempre bom trocarmos msgs com os amigos e familiares, e quanto mais engraçadas as msgs forem, melhor é.
Por isso que tal partilhamos aqui as msgs de natal mais engraçadas.
Abomino sms deste género. Quem me é chegado ou recebe uma visita pessoal ( e não é só nesta época) ou então um telefonema. SMS é muito impessoal.
Chutem lá umas sms de natal fixes para mandar para a famelga e amigos, recebi à dias uma mta gira mas apaguei por engano [8)]