Sms estranho...

Eu, como tu, não faço a mínima ideia do que tratará tal SMS, logo não posso ajudar o rapaz.

Não respondi ao homem, apenas citei as tuas aberrantes palabras, como se fizesses parte de uma espécie de oráculo da verdade e de forma grosseira dizes - "Vens aqui ocupar o nosso tempo com este topico..."

Já gastei tempo a mais contigo, aprendiz de 'diabinho'[:D]

E veio sim ocupar o nosso tempo ó aprendiz de anjolas [:D]

Como é lógico não devo nada a ninguém...muito menos a essa empresa. Tentei ligar...só dão música. Acho que vou ignorar. Ele que entrem em contacto se for algo importante!

Pode simplesmente:
- O caloteiro ter dado um número falso (calhou ser o teu)
- Terem errado no número ao enviar o SMS (tomaram nota mal do número, ou digitaram mal)

CALA-TE anjolas, sim chutava para canto porque QUEM NAO DEVE NAO TEME [;)]
Zip it [;)]

Ah tu és daqueles que nada fazem. Gostas de aparecer no jornal das 13? Ah e tal devo x a não sem quem, mas não sei como.

Se puderes cortar o mal pela raíz penso que seja melhor. Mas é melhor calar-me mesmo...

Ah tu és daqueles que nada fazem. Gostas de aparecer no jornal das 13? Ah e tal devo x a não sem quem, mas não sei como.

Se puderes cortar o mal pela raíz penso que seja melhor. Mas é melhor calar-me mesmo...

Se o user afirma que nao deve nada entao para quê preocupar-se? E se ao ligar para esse nº lhe limpavam o saldo? Depois vinha aqui abrir um topico a queixar-se [;)]
Volto a repetir, quem quer que seja que ligue se o assunto for serio claro[;)]

ó armandinho, não entres por aí companheiro, só ocupas o teu tempo onde queres.

As opiniões são como os rabos, todos têm, mas só dá quem quer...[:D]

Nós estamos cá para ajudar quem precisa da nossa ajuda [:blush:]
Quanto ao rabo alguns mesmo nao querendo têm que o dar [kiss]

Back