SMS Suspeita

epap

Member
Boas

Recebi no telemóvel uma SMS suspeita de um "infoSMS" que diz isto:

"your verification code is 6767 urpameq peampift'

Eu não me increvi em nada para receber códigos de verificação e o texto no final mais a falta de maiscula ao início faz-me ficar desconfiado.

Alguém sabe o que pode ser? Alguém recebeu também?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Pode ser simplesmentr alguém que fez a inscrição em um de milhões de sites que exigem confirmação de número de telemóvel para se criar conta, e que por engano meteu o teu número. Basta errar um dígito, ou ter o mesmo número que o teu em outro sítio qualquer, e errar o indicativo do país

Eu não me preocuparia muito, em princípio é isso.

2016-Entrevista-Surreal600.jpg

Pode ser simplesmentr alguém que fez a inscrição em um de milhões de sites que exigem confirmação de número de telemóvel para se criar conta, e que por engano meteu o teu número. Basta errar um dígito, ou ter o mesmo número que o teu em outro sítio qualquer, e errar o indicativo do país

Eu não me preocuparia muito, em princípio é isso.

provavelmente é isto.

outra possibilidade, é ser malta a escrever software para mandar SMS e enganou-se no número. Eu aqui há uns anos quando o projecto em que estava a trabalhar precisava de mandar SMS a utilizadores, testava sempre com o meu número pessoal. Às vezes olha, enganava-me no número e algum desgraçado recebia a mensagem de teste.

esse texto não deve andar muito longe daquilo que eu tinha nas mensagens [:D]

provavelmente é isto.

outra possibilidade, é ser malta a escrever software para mandar SMS e enganou-se no número. Eu aqui há uns anos quando o projecto em que estava a trabalhar precisava de mandar SMS a utilizadores, testava sempre com o meu número pessoal. Às vezes olha, enganava-me no número e algum desgraçado recebia a mensagem de teste.

esse texto não deve andar muito longe daquilo que eu tinha nas mensagens [:D]
Ok obrigado. Fiquei preocupado a pensar que já teria sido hackeado ou assim

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Back