Snapchat - Alguém usa?

JonasPower

New member
Ouvi agora falar de uma coisa chamada Snapchat, que ao que parece serve para enviar fotos que desaparecem depois de uns segundos, mas não percebi bem o sistema.. :confused:

Estou a pensar em instalar, mas queria que alguém me elucidasse quanto a esta aplicação..

É isso que disseste. Podes tirar uma foto, (ou video) aos teus genitais e mandares ás miudas todas da tua rua. Elas vêm a foto e ao fim de 1 ou 2 segundos a foto desaparece e apaga-se do telemovel.

Mas podem sempre fazer printscreen [kiss]

Já tive, essencialmente por causa da namorada. O minimo são 3 sec, podes tirar print mas se tirares a pessoa que te enviou a foto sabe que a guardaste.

Instala e faz um teste, a mexer é que se aprende[:D].

Ultimamente andas com muitos trolanços

Só a conheci hoje, por isso vim aqui ao tasco ver se me elucidavam, visto que vou ter de arranjar um cartão de memória para poder instalar. Claro que a mexer é que se aprende, mas gostava de saber a vossa opinião para ver se vale a pena..

Não sei onde é que isto é um trolanço, mas "a cada cabeça sua sentença"..

Não vale muito a pena, tiras umas fotos engraçadas para gozar com o pessoal mas nada de mais.

Agora se quiseres saber a vida dos outros é uma óptima ferramenta

Então acho que estou mesmo convencido a testar...

Mas as fotos são enviadas em privado a cada pessoa que queremos, ou existe uma espécie de mural visivel para os amigos todos como no Facebook, mas em que os posts desaparecem depois de as vermos?

Já tive, essencialmente por causa da namorada. O minimo são 3 sec, podes tirar print mas se tirares a pessoa que te enviou a foto sabe que a guardaste.

Instala e faz um teste, a mexer é que se aprende[:D].

Ultimamente andas com muitos trolanços
Como é que a pessoa que enviou sabe que fizeste um print screen?

Ouvi agora falar de uma coisa chamada Snapchat, que ao que parece serve para enviar fotos que desaparecem depois de uns segundos, mas não percebi bem o sistema.. :confused:

Estou a pensar em instalar, mas queria que alguém me elucidasse quanto a esta aplicação..

Tendo em conta que pediste um pão com chouriço no McDonalds estou com curiosidade de saber o que pensas fazer com o Snapchat.

Voltar
Superior