snooker

não querendo abrir um tópico de propósito para o efeito...

Queria jogar um snooker no Porto (não bilhar), mas nunda joguei por cá - alguém sabe de sítios onde se possa jogar?

Para não haver dúvidas, estou a falar deste snooker, e não o bilhar habitualmente jogado em Portugal:

snooker.jpg

Alguém joga disto em 2021? Aqui na terra apareceu um gajo vindo do Porto, veio trabalhar pra cá e começou a jogar connosco aqui no café. Eu até pensava que jogava bem, mas ele ganha ao pessoal todo com muita facilidade, mete as bolas quase todas seguidas, nunca tinha visto tal coisa ao vivo! Ele diz que há campeonatos profissionais em Portugal, mas que é preciso fazer umas inscrições profissionais e mais não sei o quê. Alguém aqui joga nesses campeonats e que saiba explicar melhor como se faz para jogar?

snooker só joguei uma vez, habituado a jogar o bilhar normal aquilo tem o dobro do tamanho foi uma grande diferença [:D]
para poderes jogar melhor é mesmo ir treinando, ver outro pessoal a jogar etc

Alguém joga disto em 2021? Aqui na terra apareceu um gajo vindo do Porto, veio trabalhar pra cá e começou a jogar connosco aqui no café. Eu até pensava que jogava bem, mas ele ganha ao pessoal todo com muita facilidade, mete as bolas quase todas seguidas, nunca tinha visto tal coisa ao vivo! Ele diz que há campeonatos profissionais em Portugal, mas que é preciso fazer umas inscrições profissionais e mais não sei o quê. Alguém aqui joga nesses campeonats e que saiba explicar melhor como se faz para jogar?

Essa conversa é foi o que me aconteceu. Eu joguei montes de vezes snooker e matraquilhos com amigos mas sempre de forma ocasional, em certa altura achava que jogava bem matraquilhos e até snooker já achava que dava uns toques valentes. Até há uns anos num jantar de empresa, falou-se em jogos e uma colega jovem e com um ar angelical, disse "olha podiamos ir jogar , já não jogo há anos..." e fomos e eu pensei, bem ainda vou ter de ensinar esta a segurar no taco ... jogamos 5 ou 6 jogos levei uma tareia fenomenal,[:D] ela metia as bolas todas e mesmo que eu escondesse o jogo ela com tabelas ia busca-las...:sh) depois disso ela disse , tambem gosto de matraquilhos, e eu achei que era a minha desforra[:p] , levei outra tareia:sh) , depois vim a saber que o pai dele em tempos teve um café e uma sala de jogos e ela jogava deste pequenina.[:blush:]

Acho que depois disso nunca mais joguei...[:cool:]

Back