FilipeDiass
New member
Tens um grande salão de jogos na rua que vai do Largo do Rato para o jardim da Estrela, ao lado do estúdio da tv.![]()
apenas para informar que este sítio já fechou![
sendo agora uma loja de roupa dos chineses!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens um grande salão de jogos na rua que vai do Largo do Rato para o jardim da Estrela, ao lado do estúdio da tv.![]()
É pena seres de Gaia, se morasses cá em Lx aceiraria o convite. Provávelmente não estou ao teu nível até porque só joguei Snooker 2 ou 3 vezes ( Também consegui um break de quase 40, mas os buracos da mesa pareciam os da Gina Wild ... ). A minha experiência é muito mais basta no Pool, mas adorava jogar numa mesa de 10 pés.
Alguém sabe se existem torneios oficiais cá em Portugal ? Adorava ir ver uns Prós ao vivo, até ando a pensar em ir ver um torneio á ilha ....
É pena seres de Gaia, se morasses cá em Lx aceiraria o convite. Provávelmente não estou ao teu nível até porque só joguei Snooker 2 ou 3 vezes ( Também consegui um break de quase 40, mas os buracos da mesa pareciam os da Gina Wild ... ). A minha experiência é muito mais basta no Pool, mas adorava jogar numa mesa de 10 pés.
Alguém sabe se existem torneios oficiais cá em Portugal ? Adorava ir ver uns Prós ao vivo, até ando a pensar em ir ver um torneio á ilha ....
Não percebo nada disto, espero que esteja a escrever no sítio certo. quanto à última mensagem; quero informar o seguinte; aqui no Porto ainda existem mts mesas de 9 pés, eu jogo numa de 10 pés , que é mt mais interessante. Se quiseres jogar no domingo o verdadeiro Snooker Inglês em mesas de 10 pés telefona-me 919550801- Humberto e sou do Porto.Gosto imenso de jogar nas mesas de 9 pés...pena que há tão poucas...
Mas não vamos confundir POOL com SNOOKER e muito menos BILHAR
Não percebo nada disto, espero que esteja a escrever no sítio certo. quanto à última mensagem; quero informar o seguinte; aqui no Porto ainda existem mts mesas de 9 pés, eu jogo numa de 10 pés , que é mt mais interessante. Se quiseres jogar no domingo o verdadeiro Snooker Inglês em mesas de 10 pés telefona-me 919550801- Humberto e sou do Porto.
Abraço ´
Oh rapaz sou de Lisboa...mas obrigado pelo convite!
sim...imagino...melhor mm só as de 12!!
Oh rapaz sou de Lisboa...mas obrigado pelo convite!
sim...imagino...melhor mm só as de 12!!
Nos meus tempos de secundário (10º, 11º e 12º) era alto viciado em bilhar. E até nem jogava mal. Depois entrei para a universidade e deixei de jogar. Mas as saudades são muitas
Tenho de começar a pensar em arranjar uns adversários para umas partidas no Porto![]()
Não acompanharam as semi finais e final entre o Selby e Higgins? Do melhor...o Selby aguentou-se bastante bem mas o Higgins não deu hipótese...é impressionante a qualidade daquel jogo...já agora o que consideram mais importante:
- "meter" a bola
- defesa
- colocação da bola branca?
é óbvio que o pott é o objectivo mas as outras 2 decidem um jogo....
[] Jogo regularmente Snooker no ALCAZAR, junto à já falada Estação de Benfica!!!! Se alguém quiser um jogito é só mandar mensagem privada!!![
]
Tambem eu, chega-mos a estar tardes inteiras e seguindo noite dentro, tenho mesa de snooker e de bilhar, umas cervejolas ou um bom vinho, uma churrascada e esta o dia feito, 5 estrelas
Abraço
Adoro mesas de 9 pés agora de 12 já é complicado pois é preciso uma técnica muito apurada...
E que tácos têm voçes?
Eu tenho um BUFFALO
Não acompanharam as semi finais e final entre o Selby e Higgins? Do melhor...o Selby aguentou-se bastante bem mas o Higgins não deu hipótese...é impressionante a qualidade daquel jogo...já agora o que consideram mais importante:
- "meter" a bola
- defesa
- colocação da bola branca?
é óbvio que o pott é o objectivo mas as outras 2 decidem um jogo....
O'Sullivan rulezzzzzzzapr. É um ganda mamaduuuuuu