snooker

citação:Originalmente colocada por U24ever

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

citação:Originalmente colocada por M3

Eu sou de Lisboa e jogo a perde-paga. Há vitimas err... candidatos?
[}:)]

Só com notas de 50€ em cima da mesa ;)
Uiiiii afinal há jogadores[:X][^]

Parace que há uma vitima err... jogador. [:p]

Ehehehe á melhor de 3 com a notita de 50 em cima da mesa?? quando e onde???? estou lá [8D][8D]

Abraço

Eu sou de Lisboa e jogo a perde-paga. Há vitimas err... candidatos?
[}:)]

A perde paga ... é só dizer. Estou sempre disposto a dar umas lições gratuitas ....

Gosto, infelizmente sou um nado e como o pessoal joga quase sempre no esquema do "quem perde paga" só jogo a pares, sempre pago nenos [8)]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Gosto, infelizmente sou um nado e como o pessoal joga quase sempre no esquema do "quem perde paga" só jogo a pares, sempre pago nenos [8)]
Isso é que é espírito ! [8D]

deve ser o 8 ball ;)

Eu nao jogo nada de especial.. e como somos todos amigos, juntamos sempre no minimo 3 a jogar e a beber jolas e no final é dividimos a depesa... fica sempre mais cara a jola que o jogo em si :D

citação:Originalmente colocada por Romao

deve ser o 8 ball ;)

Eu nao jogo nada de especial.. e como somos todos amigos, juntamos sempre no minimo 3 a jogar e a beber jolas e no final é dividimos a depesa... fica sempre mais cara a jola que o jogo em si :D

Seu... seu... alcoólico!!! [:P]

Se fosse snooker ainda alinhava, mas não há cá tangas de notas em cima da mesa, sou mais de jogar por prazer... :)

Venham dai essas incriçoes, mas com calma e nao se atropelem, e tal como o Romao disse e pela desportiva e pelos copos

Vá pessoal vamos la a combinar um campeonato do Forum AHO

Abraços

citação:Originalmente colocada por Kamaronne

citação:Originalmente colocada por Romao

deve ser o 8 ball ;)

Seu... seu... alcoólico!!! [:P]

Se fosse snooker ainda alinhava, mas não há cá tangas de notas em cima da mesa, sou mais de jogar por prazer... :)

Vamos lá falar um pouco a sério. Quando criei este tópico estava-me a referir ao desporto em geral ( sendo o Pool claramente a vertente mais conhecida e jogada). Se estás a falar de Snooker Inglês podes contar comigo para falar ou para jogar ( já joguei mas não numa mesa com dimensões oficiais). Agora, como se já ouve por aí falar em torneios e tal acho que o Pool é mais acessível ...

Back