citação:Originalmente colocada por pepelento
Não é assim muito complicado , o snorkel em si vais a uma casa de escapes que eles conseguem pegar num tubo e fazem as curvas como deve ser , depois mandas pintar á cor que quiseres e no mesmo sitio provavelmente colocam-no . Pelo menos é isto que eu vou fazer .
Referes-te á caixa onde está o filtro de ar ?citação:Originalmente colocada por rsousa666
Não é assim muito complicado , o snorkel em si vais a uma casa de escapes que eles conseguem pegar num tubo e fazem as curvas como deve ser , depois mandas pintar á cor que quiseres e no mesmo sitio provavelmente colocam-no . Pelo menos é isto que eu vou fazer .
Como fazes para isolar a caixa de ar original?
Mas a caixa original é estanque??citação:Originalmente colocada por pepelento
Referes-te á caixa onde está o filtro de ar ?citação:Originalmente colocada por rsousa666
Como fazes para isolar a caixa de ar original?
No meu caso vou mante-la e apenas vou colocar um tubo flexivel ( borracha ) para a ligar ao tubo do Snorkel .
Pois, realmente....[:X].citação:Originalmente colocada por pepelento
99% estanque e se necessário é só arranjar uma borracha para a ajudar a tampa a ser estanque .
Aliás deve ser mesmo estanque porque se não fosse estariamos a aspirar ar pela caixa .