SNORKEL para Terrano II

rsousa666

New member
Viva,

Alguém me pode informar onde posso comprar Snorkels para o meu Terrano II '96?

Sugestões e contactos.

Obrigado
RS

Porque não fazes tu aí um?

IMAG0001.jpg

IMAG0017.jpg

IMAG0002.jpg

IMAG0008.jpg

Na tecnoeleva também vendem e montam. Existe muita coisa por aí.

Aproveito pra dizer para concentrarem a info no topico do Terrano/Maverick. Escusa-se de estar sempre a abrir novos topicos.

Aqui é dificil fazer, deido a falta de matéria prima,,, sem falar na mão de obra, que alem de ser pouco especializada, é cara para caneco...

Não é assim muito complicado , o snorkel em si vais a uma casa de escapes que eles conseguem pegar num tubo e fazem as curvas como deve ser , depois mandas pintar á cor que quiseres e no mesmo sitio provavelmente colocam-no . Pelo menos é isto que eu vou fazer .

citação:Originalmente colocada por pepelento

Não é assim muito complicado , o snorkel em si vais a uma casa de escapes que eles conseguem pegar num tubo e fazem as curvas como deve ser , depois mandas pintar á cor que quiseres e no mesmo sitio provavelmente colocam-no . Pelo menos é isto que eu vou fazer .

Como fazes para isolar a caixa de ar original?

citação:Originalmente colocada por rsousa666

Referes-te á caixa onde está o filtro de ar ?
No meu caso vou mante-la e apenas vou colocar um tubo flexivel ( borracha ) para a ligar ao tubo do Snorkel .

citação:Originalmente colocada por rsousa666

Referes-te á caixa onde está o filtro de ar ?
No meu caso vou mante-la e apenas vou colocar um tubo flexivel ( borracha ) para a ligar ao tubo do Snorkel .
Mas a caixa original é estanque??

99% estanque e se necessário é só arranjar uma borracha para a ajudar a tampa a ser estanque .
Aliás deve ser mesmo estanque porque se não fosse estariamos a aspirar ar pela caixa .

99% estanque e se necessário é só arranjar uma borracha para a ajudar a tampa a ser estanque .
Aliás deve ser mesmo estanque porque se não fosse estariamos a aspirar ar pela caixa .
Pois, realmente....[:X].
Essa da casa dos tubos de escape é boa ideia.
Dá para fazer mesmo à nossa vontade:).

Back