snowboard

Já faço snowboard há 2 anos. E este ano tenho de ir outravez.

Comprar equipamento? Para começar? Compras é umas calças, casaco, óculos, luvas e capacete. O resto alugas que é melhor (até pq podes não gostar).

Na neve há sempre vários acidentes, pelo que é preciso ter cuidado, e PAGAR SEMPRE O SEGURO (é pouco e faz a diferença).

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Eu só praticava snowboard (e gostava de exprimentar), se fosse para fazer dia sim/dia não pelo menos. Ainda por cima as pranchas custam os olhos da cara.
usada não é muito cara!

Mas tipo fazeres umas 5 vezes ao ano (se fizeres o que duvido), é o que? não é nada! Isso assim não é um modo de vida. Não dá para evoluir, não dá para conhecer mto pessoal do meio etc. Um desporto hardcore e mais a virar para o eXtreme é para uma pessoa poder fazer em qualquer altura...nos piores momentos da vida, nos melhores...quando um gajo sai das aulas/trabalho, quando um gajo nao tem nada para fazer...para uma pessoa passar la bons momentos com os amigos etc etc. Snowboard para quem vive fora da serra da estrela é um passatempo...uma experiencia boa, mas ligeira dadas as circunstancias para se ter de vez em quando.

O paulo por exemplo disse no outro tópico que tem ido surfar sempre ás 7 e tal da manha...isso é que é. Eu por exemplo, faço flat, costumo ir para o sk8park ai ás 3 horas da tarde (agora nao fui porque estou todo lixado), e costumo sair de lá ás 10 da noite (aquilo fecha ás 11)! Dá para ir para lá treinar um bocado, ir á maquina e comprar o lanche, sentar la nas escadas, treinar mais um bocado, estar com o pessoal a falar, ensinar os putos etc. É diferente :)

O mesmo podia fazer com o snowboard (e acredita que gostava), mas é mesmo impossivel.

carlos, o snowboard é feito de duas formas distintas!

quem o pratica todos os dias ou quase todos...........e por quem vai lá esporadicamente!

eu conheço imensa gente que vai lá 2 x por ano , ha 6 ou 7 anos e dá lhe bué!!! a sério!

eu só fui 1 vez, o ano passado á serra nevada....meti me logo a descer pistas azuis e isso , e parti me todo .....era só gelo [}:)][}:)] fiquei 5 dias!!!no hotel telecabine , curti bue e este ano é pa repetir!

é daqueles desportos que é assim........mal te metes em cima da prancha, vê se logo se tens jeito pa coisa ou não![8D]

conselhos básicos!! boas luvas, boa roupa para não te entrar água!

compra as botas á tua medida, um pouco de nada maior, muito pouco!

quando virares, estica o braço e leva o braço para onde quiseres virar.....para travar tens de cravar o rail da prancha na neve! mais conselhos logo me pedes ou a alguém que perceba mais de snow que eu!

Esquece completamente a serra da estrela!

andorra sai te quase mais barato, e é 1500 vezes melhor!! serra nevada é muito caro!

;)

Voltar
Superior