Só !!!???? e com tantos anos ???!!!!

DPower

New member
Hoje fui levar umas peças a um cliente e vi um carocha no elevador.

Achei o carro interessante porque tinha a pintura impecável e via-se que não tinha sido pintado á pouco tempo, era mesmo a pintura de origem.

O meu espanto é quando vou espreitar para dentro do carro e vejo que só tinha 8.000 Kms [:0][:0][:0]

E é mesmo verdade, a pessoa conhece o dono do carro e só tem mesmo 8.000 Kms, nem queria crer.
Dei uma vista d'olhos e de facto vê-se que está todo original, nunca foi mexido, está novo, novíííííísssssiiimmmooooo.

O carro é de 1970. :(:(
[:0][:0]

um verdadeiro axado,agora imagina que o dono o quer vender e diz ao comprador que so tem 8000km o gajo que o compra vai-se logo embora a pensar que o estao a enganar,nao deve ser facil provar que um carro com tantos anos tenha tao poucos km

é a média mais baixa que conheço....0,018348 por mês, 222,22 km ano.
Mas o dono do carro tem o carro desde 1970?...provavelmente comprou o carro directamente para colecção.

Um tio meu tem um mercedes 220 de 1979 com pouco mais de 110.000km (comprado novo)

Tem uma mota honda de 1982 com pouco mais de 13.000km (comprada nova)

E agora tem um Golf V 2.0tdi de 2004 com cerca de 9000km (comprado novo)

eu comprei recentemente um fiat 850, e tem 11 000 klm... lol é de 66 tem 40 anos, esteve parado 6anos, e o dono usava-o para ir ao cafe, mercearia, igreja...lol o carro fui busca-lo a fatima, é santo portanto! Mas passou muitos anos na rua, tem alguns podres recuperáveis. Antigamente nao se andava tanto, havia aquele pensamento que o carro ia aquecer e tal... lol

citação:Originalmente colocada por DPower

Hoje fui levar umas peças a um cliente e vi um carocha no elevador.

Achei o carro interessante porque tinha a pintura impecável e via-se que não tinha sido pintado á pouco tempo, era mesmo a pintura de origem.

O meu espanto é quando vou espreitar para dentro do carro e vejo que só tinha 8.000 Kms [:0][:0][:0]

E é mesmo verdade, a pessoa conhece o dono do carro e só tem mesmo 8.000 Kms, nem queria crer.
Dei uma vista d'olhos e de facto vê-se que está todo original, nunca foi mexido, está novo, novíííííísssssiiimmmooooo.

O carro é de 1970. :(:(
[:0][:0]

Um carro assim até pode apresentar corrosão no carburador! Não me admirava nada![:p]

O carro é de garagem e de vez enquando sai á rua.

Não sei se a pessoa o comprou novo mas que está novo está.
É engraçado entrar dentro do carro.
Imaginem entrar dentro de um carro novo mas de 1970, é uma sensação espectacular, tudo novinho.

Vi um, aqui na minhaterra, que o homem estava a mandar desinfestar...[}:)]sim, desinfestar,e lavar por dentro e por fora para ir para o pintor e o electricista, pois o carro estava num CABANAL ( não é bacanal)[}:)] há muitissimos anos parado, pois aquilo tinha ninhos de todas as espécies, mas estava tudo de origem, vinha até com um livro com TODOS os ABASTECIMENTOS e MANUTENÇÔES desde o 1º dia... tinha pertencido a um tipo qualquer, major ou coronel...de que ramo da defesa, não sei...mas via-se que era antiguissimo...

existe de tudo, e é verdade.

quando vendi em 2000/01 o carro do meu Pai ( Mercedes 500 SEL de 1983 ) o carro tinha 110,000 kms.

estava quase novo, a pessoa que comprou nem acreditou no que via.

hoje não o vendia; mas na altura teve de ser pois passar por aquele carro na garagem fazia-nos muita confusão e memórias complicadas.

o carro actual que tenho é de 07/2001 e só tem 65,000 kms ( E 320 CDI ).

um amigo meu tem um BMW 528i de 96 e tem agora 30,000 kms, o 645 com 1 ano fez a revisão dos 1,500 só agora e porque o computador lhe "obrigou".

inté.

citação:Originalmente colocada por mcabral

Isto parece mais o tópico dos carros subaproveitados/desperdiçados...[}:)]

Desperdiçados não, agora é que damos o uso como deve de ser e não como antes que era sempre a partir.

Voltar
Superior