⚽︎ Mundial 2026 (calendário, resultados e golos no 1º post) ⚽︎

Eu até acho este modelo muito bom. No fundo, a fase de grupos é para as equipas principais aquecerem, e para eliminar o entulho.

E na prática, temos assistido a jogos memoráveis, cheios de drama e emoção. Um mundial muito bom, espero que a final seja igualmente fantástica.

Eu até acho este modelo muito bom. No fundo, a fase de grupos é para as equipas principais aquecerem, e para eliminar o entulho.

E na prática, temos assistido a jogos memoráveis, cheios de drama e emoção. Um mundial muito bom, espero que a final seja igualmente fantástica.

Menos seleções = Menos entunho
Dito isto, é voltar ao nº de seleções de eleições anteriores.​

O infantino pode dizer adeus á presidência da FIFA.

É um "cadáver politico". Está arrumado.

Não dava isso como garantido, A europa não o apoia, talvez a américa do sul, mas se prometer para africanos e asiáticos a coisa pode proporcionar-se. Já foi assim que se chegou aqui, e não é por acaso que fala em 64 seleções.
A cada dia que passa o futebol é o que menos interessa para a FIFA.
É só negociatas e pouco mais.
Este mundial não veio acrescentar nada, acho que pelo contrário. Foram 40 jogos a mais que nada acrescentaram, apenas acrescentar jogos nas pernas dos jogadores mais importantes que andam anos atrás de anos sem parar.

Eu também gostaria de ver uma final França - Inglaterra, mas ambas as meias finais são jogos extremamente equilibrados, que podem cair para qualquer lado. Eu diria que a única equipa que tem um ligeiro favoritismo é a França.

Adieu Les Blues.[:D]

Dominados pela Espanha.

Vou-me rir se eles ganharem a taça na terra do Trump que agora gosta tanto deles.[:)]

Lol a super mega equipa apanhou a primeira seleção digna desse nome e vai para casa depois de passar o jogo todo a cheirar a bola.

Gracias España.[:cool:]​

Novo recorde: nunca uma equipa chegou à final com apenas 1 golo sofrido! [:D]

Fora isso, já podemos dizer que fomos eliminados, pelo menos, pelos vice-campeões do mundo. Sai mais uma grande vitória moral! [:)][:)]

Fizemos mais contra a Espanha do que a toda poderosa França.

E hoje é o 14 de Julho, dia da Tomada da Bastilha.

Novo recorde: nunca uma equipa chegou à final com apenas 1 golo sofrido! [:D]

Fora isso, já podemos dizer que fomos eliminados, pelo menos, pelos vice-campeões do mundo. Sai mais uma grande vitória moral! [:)][:)]

e espanha igualou o recorde de maior número de jogos sem perder, 37 jogos, mesmo com o Lamal a marcar apenas 1 golo neste mundial. basta ganhar ou empatar e bate o recorde de itália, que o conseguiu entre 2018 e 2021.

Que lição de futebol. Dani Olmo parecia o Zidane no meio-campo. O Cucurella até pode ser irritante e detestável mas consegue ser um defesa espetacular. E depois aquela precisão de passe, a concentração, a antecipação, o posicionamento, a forma como conseguem criar espaços no último terço... Brilhante.

É interessante como nós demos mais luta que os franceses. Só prova que nós temos o talento para ganhar a uma seleção como esta, só nunca tivemos a identidade e a organização.

Back