Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora bem, tornei-me sócio da ACP.
Quais os motivos? Aqui vão:
Assistência em viagem (Com a aquisição de uma VW Touran c/ o motor de má fama 1.4 Tsi 140cv, mais vale prevenir [] )
Seguro (Tranquilidade com imensas coberturas sem franquia 184€ anuais)
Desconto BP (tenho uma bomba da BP a 50m de casa, e para quem tem 2 carros a gasolina todos os descontos são poucos) []
E pronto os principais motivos são estes entretanto conseguindo adquirir descontos noutras coisas também usarei. []
A assistência em viagem é aquilo que está incluído em todos os seguros automóveis?
Os 90 euros anuais com assistência em viagem que eu pago, ficam pagos só com os descontos dos dias 9, 19 e 29 de cada mês.
Quanto é que é a anuidade agora?
De qualquer das formas, enquanto forem liderados por aquele fulano, jamais!
A assistência em viagem é aquilo que está incluído em todos os seguros automóveis?
A assistência em viagem engloba reparação no local ou se não conseguirem encaminham para uma oficina a nosso gosto e pagam até um máximo de 500€ M.O. que essa oficina possa cobrar para a reparação do carro. Para quem tem um carro com 11 anos, 180000km e um motor de má fama, pode vir a dar jeito!!! []
Se não conseguirem reparar na hora e no local, assumem o custo da mão de obra da fatura da oficina que escolhermos para a reparação. Até um máximo de 500€+IVAPagam 500€ como? O ACP paga 500€ pela avaria?
Ora bem, tornei-me sócio da ACP.
Quais os motivos? Aqui vão:
Assistência em viagem (Com a aquisição de uma VW Touran c/ o motor de má fama 1.4 Tsi 140cv, mais vale prevenir [] )
Seguro (Tranquilidade com imensas coberturas sem franquia 184€ anuais)
Desconto BP (tenho uma bomba da BP a 50m de casa, e para quem tem 2 carros a gasolina todos os descontos são poucos) []
E pronto os principais motivos são estes entretanto conseguindo adquirir descontos noutras coisas também usarei. []
Tive essa experiência há umas semanas atrás em Figueira da Foz numa sexta feira às 18 horas e um frio chato.Fiz-me sócio devido aos benefícios num credito habitação que tive no Barclays.
Nunca pensei fazer uso dos seus serviços, mas o que é certo é que me desenrascaram em 30 minutos quando a bateria do carro morreu, ao fim de uma gélida tarde de Novembro, com o meu filho com 9 dias de idade.
Tentei comprar carro através deles mas o serviço não foi tão bom...
Continuo sócio, nem sei bem porquê, mas agrada-me a ideia de tentarem resolver o problema na estrada em vez de ir para casa de taxi.
Se não conseguirem reparar na hora e no local, assumem o custo da mão de obra da fatura da oficina que escolhermos para a reparação. Até um máximo de 500€+IVA
Para mensalidade de 8€Mas isso é uma cobertura extra do seguro auto, não está incluído na anuidade
Mas isso é uma cobertura extra do seguro auto, não está incluído na anuidade
Pois... Farmácia aqui perto de mim não há nenhuma a fazerTambém há farmácias que fazem descontos ACP. A favorita cá da casa faz 6%, penso (enquanto o governo não proibir ...).
e olha que dava bem jeito com uma bebé de 2 meses e um menino de 5 anos...Pois... Farmácia aqui perto de mim não há nenhuma a fazere olha que dava bem jeito com uma bebé de 2 meses e um menino de 5 anos...
Uma Parafarmacia em França não me ajuda muito...

Tenho uma farmácia na minha zona que faz 15% de desconto a qualquer cliente que vá lá.[Pois... Farmácia aqui perto de mim não há nenhuma a fazere olha que dava bem jeito com uma bebé de 2 meses e um menino de 5 anos...