Sócio ACP - Que vantagens se tem realmente

Ora bem, tornei-me sócio da ACP.
Quais os motivos? Aqui vão:

Assistência em viagem (Com a aquisição de uma VW Touran c/ o motor de má fama 1.4 Tsi 140cv, mais vale prevenir [:)] )
Seguro (Tranquilidade com imensas coberturas sem franquia 184€ anuais)
Desconto BP (tenho uma bomba da BP a 50m de casa, e para quem tem 2 carros a gasolina todos os descontos são poucos) [:)]

E pronto os principais motivos são estes entretanto conseguindo adquirir descontos noutras coisas também usarei. [:cool:]

A assistência em viagem é aquilo que está incluído em todos os seguros automóveis?

A assistência em viagem engloba reparação no local ou se não conseguirem encaminham para uma oficina a nosso gosto e pagam até um máximo de 500€ M.O. que essa oficina possa cobrar para a reparação do carro. Para quem tem um carro com 11 anos, 180000km e um motor de má fama, pode vir a dar jeito!!! [:)]

Sócio ACP - Que vantagens se tem realmente

A assistência em viagem engloba reparação no local ou se não conseguirem encaminham para uma oficina a nosso gosto e pagam até um máximo de 500€ M.O. que essa oficina possa cobrar para a reparação do carro. Para quem tem um carro com 11 anos, 180000km e um motor de má fama, pode vir a dar jeito!!! [:)]

Pagam 500€ como? O ACP paga 500€ pela avaria?

Ora bem, tornei-me sócio da ACP.
Quais os motivos? Aqui vão:

Assistência em viagem (Com a aquisição de uma VW Touran c/ o motor de má fama 1.4 Tsi 140cv, mais vale prevenir [:)] )
Seguro (Tranquilidade com imensas coberturas sem franquia 184€ anuais)
Desconto BP (tenho uma bomba da BP a 50m de casa, e para quem tem 2 carros a gasolina todos os descontos são poucos) [:)]

E pronto os principais motivos são estes entretanto conseguindo adquirir descontos noutras coisas também usarei. [:cool:]

Fiz-me sócio devido aos benefícios num credito habitação que tive no Barclays.

Nunca pensei fazer uso dos seus serviços, mas o que é certo é que me desenrascaram em 30 minutos quando a bateria do carro morreu, ao fim de uma gélida tarde de Novembro, com o meu filho com 9 dias de idade.

Tentei comprar carro através deles mas o serviço não foi tão bom...

Continuo sócio, nem sei bem porquê, mas agrada-me a ideia de tentarem resolver o problema na estrada em vez de ir para casa de taxi.

Bom testemunho, a assistência em viagem parece ser de facto o maior beneficio com a reparação na hora. Espero nunca vir a precisar, mas se precisar parece que posso contar com eles. [;)]

Fiz-me sócio devido aos benefícios num credito habitação que tive no Barclays.

Nunca pensei fazer uso dos seus serviços, mas o que é certo é que me desenrascaram em 30 minutos quando a bateria do carro morreu, ao fim de uma gélida tarde de Novembro, com o meu filho com 9 dias de idade.

Tentei comprar carro através deles mas o serviço não foi tão bom...

Continuo sócio, nem sei bem porquê, mas agrada-me a ideia de tentarem resolver o problema na estrada em vez de ir para casa de taxi.
Tive essa experiência há umas semanas atrás em Figueira da Foz numa sexta feira às 18 horas e um frio chato.

A bateria estava funcional, mas os bornes precisaram de limpeza porque faziam mau contacto.

Foi a 2ª vez que precisei deles num espaço de dois anos e nunca falharam.

Sou sócio ha 8 anos.

Última edição:
Mas isso é uma cobertura extra do seguro auto, não está incluído na anuidade

Nop, não não é, se não conseguirem reparar pagam a mão de obra em oficina designada pelo sócio até 500 euros !

aparentemente tem também um novo seguro auto que custa apenas 131€ ano independente da zona do país e tipo/cilindrada/potência do automóvel

Já sou sócio ACP há vários anos, já o meu pai e a minha mãe eram. Mais pela assistência, e alguns descontos, e porque com a promoção dos "dias 9" na BP a quota fica paga (faço praticamente 30.000 km/ano). Por acaso, este mês até tenho a quota a pagamento e vou usar 5.000 pontos da BP para descontar 50 EUR à quota.
Em relação a seguro auto, em Julho passado, consegui mais barato fora do que pelo ACP.
Ainda não precisei do médico em casa, mas nunca se sabe.

Voltar
Superior