L lazyandcrazy New member 26 de Maio de 2008 #1 Boas, ouvi falar dum software (penso que se chama AUTO) que tem em base de dados as carac.técnicas, revisões e até avarias mais comuns por modelo (multi-marca). Alguem já testou? Existe na net alguma versão demo? Obrg.
Boas, ouvi falar dum software (penso que se chama AUTO) que tem em base de dados as carac.técnicas, revisões e até avarias mais comuns por modelo (multi-marca). Alguem já testou? Existe na net alguma versão demo? Obrg.
taberneiro New member 26 de Maio de 2008 #2 Autodata, deve ser o que queres dizer. Sim temtudo sobre as carcteristicas, dados, manutenções, revisoes, etc. A ultima versão em PT salvo erro é a 2.16. Que eu tenha conhecimento não há nenhuma versão de avaliação []
Autodata, deve ser o que queres dizer. Sim temtudo sobre as carcteristicas, dados, manutenções, revisoes, etc. A ultima versão em PT salvo erro é a 2.16. Que eu tenha conhecimento não há nenhuma versão de avaliação []
L lazyandcrazy New member 26 de Maio de 2008 #3 taberneiro disse: Autodata, deve ser o que queres dizer. Sim temtudo sobre as carcteristicas, dados, manutenções, revisoes, etc. A ultima versão em PT salvo erro é a 2.16. Que eu tenha conhecimento não há nenhuma versão de avaliação [] Clique para expandir... [8b] Ja procurei na net e nao encontro nada..
taberneiro disse: Autodata, deve ser o que queres dizer. Sim temtudo sobre as carcteristicas, dados, manutenções, revisoes, etc. A ultima versão em PT salvo erro é a 2.16. Que eu tenha conhecimento não há nenhuma versão de avaliação [] Clique para expandir... [8b] Ja procurei na net e nao encontro nada..
taberneiro New member 26 de Maio de 2008 #4 lazyandcrazy disse: [8b] Ja procurei na net e nao encontro nada.. Clique para expandir... Tens aqui tudo o queres saber: http://www.autodata.ltd.uk/ Preços, informação do produto, etc. []
lazyandcrazy disse: [8b] Ja procurei na net e nao encontro nada.. Clique para expandir... Tens aqui tudo o queres saber: http://www.autodata.ltd.uk/ Preços, informação do produto, etc. []