Software de cozinhas e roupeiros

BladeCX2

New member
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém trabalha na empresa com programas de produção / visualização 3d e orçamentação de cozinhas e roupeiros.

Tenho andando a ver alguns programas tais como o, Teo Win, Kitchen Draw, Planit, Auto Kitchen... etc.

Parece-me que o Teo win é dos melhores.

Tenho mesmo de investir num software deste tipo, assim o mercado o exige.

Na vossa opinião qual será o melhor programa para Desenho 3D e orçamentação de Cozinhas e Roupeiros?

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém trabalha na empresa com programas de produção / visualização 3d e orçamentação de cozinhas e roupeiros.

Tenho andando a ver alguns programas tais como o, Teo Win, Kitchen Draw, Planit, Auto Kitchen... etc.

Parece-me que o Teo win é dos melhores.

Tenho mesmo de investir num software deste tipo, assim o mercado o exige.

Na vossa opinião qual será o melhor programa para Desenho 3D e orçamentação de Cozinhas e Roupeiros?

Teo Win e Kitchen Draw penso que são os melhores (dito por quem sabe), mas com preços proibitivos.

Serão softwares para serem rentabilizados, por profissionais, claramente. Se estás nessa situação, a opção seria o Teo Win. O Kitchen draw já vi uns bonecos feitos com ele e ficam porreiros, mas quando se faz renderização para 3D não fica tão perfeito quanto no TeoWin. Além disso, os móveis e encastres que vem com o Kitchen Draw tem um aspecto algo antiquado, penso eu...

Quando falas em preços proibitivos, tens noção de valores? Só para ficar com uma ideia também.

Acho que para uma situação profissional compensa sempre. Neste momento perde-se muito tempo, em fazer uma apresentação 3d em cad seguido de pormenores de planta e alçados acabando com a orçamentação. E se por acaso o cliente quiser fazer alguma alteração.. é um trabalho inglorio de horas perdidas (ou não), apenas para apresentar proposta para uma cozinha.

Quando falas em preços proibitivos, tens noção de valores? Só para ficar com uma ideia também.

Acho que para uma situação profissional compensa sempre. Neste momento perde-se muito tempo, em fazer uma apresentação 3d em cad seguido de pormenores de planta e alçados acabando com a orçamentação. E se por acaso o cliente quiser fazer alguma alteração.. é um trabalho inglorio de horas perdidas (ou não), apenas para apresentar proposta para uma cozinha.

Ora bem, eu não sou profissional do ramo, mas na altura quando conversei com um sobre isso, até porque eu sou adepto de tecnologias, ele disse-me que era coisa para uns 3 ou 4000 euros, à volta disso. E depois pelos vistos há os módulos com móveis e electrodomésticos, que se comprar em separado...

Pesquisa por "preço teowin" no google e aparecem lá resultados do OLX com preços mais em conta.

E software alternativo mais acessivel?

Acham que é vantajoso saber trabalhar com o google sketchup ou outro software qualquer, isto do ponto de vista do colaborador que se candidate a empresas do ramo, uma vez k o teowin é um software muito dificil de encontrar

Back