Software de gestão de passwords

100do

New member
Para o uso pessoal e para o trabalho tenho bastantes passwords.
Testei o kaspersky Pure e gostei muito.
Agora estou à procura de um substituto porque a licença do Kas Pure custa 80€/ano.

Interessa-me sobretudo que funcione no Google Chrome e que permita importar as senhas que tenho no Kas Pure. Que alternativas conhecem ou usam?

Eu já tinha usado o keepass, mas só agora que fui ver é que dei conta que dá para integrar com os browsers. Assim, sim apr:)
Parece-me uma escolha bem acertada. Obrigado [;)]

Boas.
Instalei o Keepass e o plugin chromeIPass, para o google chrome.

Como não consegui importar a base de dados, estou a passar os dados manualmente [8b]
O pior é que me parece que o plugin do chrome não está a funcionar. Alguém o utiliza? Não basta adicionar ao chrome?

Nas definições diz-me que não tem nenhuma base de dados ligada. Não percebo. Já tenho várias credenciais no keepass, o que devo fazer para usar o plugin no chrome?

O Roboform não importa os dados do Kaspersky Pure.

Vou instalar o lastpass a ver se esse consegue.

Isto é como tudo na vida: um gajo experimenta 1 , funciona bem , e acaba ali.
[:D]

Eu pessoalmente tenho o Lastpass porque tem plugin para todos os browsers e estou maravilhado com a gestão que ele faz dos google accounts ( tenho 6 contas de Gmail). Em relação ao que li sobre segurança, é praticamente inquebrável A única falha será obviamente se tivermos um keylloger no PC e mesmo para os mais pequinhas ele tem um teclado virtual que permite contornar essa questão.

Isto é como tudo na vida: um gajo experimenta 1 , funciona bem , e acaba ali.
[:D]

Eu pessoalmente tenho o Lastpass porque tem plugin para todos os browsers e estou maravilhado com a gestão que ele faz dos google accounts ( tenho 6 contas de Gmail). Em relação ao que li sobre segurança, é praticamente inquebrável A única falha será obviamente se tivermos um keylloger no PC e mesmo para os mais pequinhas ele tem um teclado virtual que permite contornar essa questão.

Ter todas as minhas passwords alojadas num qualquer server online:confused:, Lastpass não obrigado. A grande vantagem do Roboform, é que as passwords são altamente encriptadas e não saem do teu computador.

http://www.zdnet.com/blog/governmen...rarily-stranded-without-their-passwords/10351

Last edited:
Back