Solicitação de Palpites...

Por acaso até o experimentei quando foi lançado, que foi quando a comecei a sentir necessidade de trocar o meio-carro que tenho por um carro completo...Não desgostei, adorei a caixa CVT (sim, sou preguiçoso[;)]), o espaço não era mau mas, neste momento fica acima (em preço e tamanho) do que pretendo. Da Honda tenho na short-list o Jazz 1.2 CVTi, que sempre custa menos quase 4000 euros.

por acaso deves saber que a honda está a pensar no jazz hibrido ainda este ano.[;)]

Pois...Se bem que de manhã a junção CRIL - A1(sentido Sul-Norte) nem sempre funciona como A.E. (quem é daqui sabe do que falo...). Mas na verdade o principal culpado sou eu. Digamos que não tenho o pé nada leve...[:blush:]. No entanto, é porque o carro deixa, que no Ibiza da Maria (1900 SDI 62 Cv), o mesmo percurso, gasto 5,3 €/100 km, mas ele não é tão tolerante quando me dá na cabeça querer fazer a CREL a 160 km (tipo, não deixa).

Aqui, tenho um problema. Sou casado. E a Maria têm de estar plenamente de acordo antes de avançarmos com o gasto, o que raramente é rápido (Na verdade, apesar de ela também achar que temos de trocar de carro, quando se fala no assunto ainda não gosta da ideia de de facto gastar dinheiro...), e em carros usados normalmente temos de decidir logo...

JMDC

eu tembém tenho esse problema de ser casado. [:D]

já agora, o ibiza é de 64cv e quanto aos usados, seria a minha aposta. sempre são 3 ou 4 mil euros a menos e mais possibilidades de escolha num carro com cerca de 1 ano, sem kms alterados e com mais potência. os 1400 125cv sao óptimos motores, por exemplo. e não te preocupes que usados desses há todos os dias, se não for um há outro, por vezes até mais barato e com menos kms. (anda ali um leon com 2000 ou 4000kms quase no final da 1ª página). até quero ver quanto tempo ele vai andar ali.

Voltar
Superior