Solução Bluetooth/Aux

blazeromg

New member
Boa tarde.
Espero estar a colocar esta dúvida na secção certa [8b].
Tenho um Honda Accord de 2004 e gostaria de instalar um aparelho que me permitisse ouvir música através de Bluetooth/Usb mas mantendo a consola original do carro.
Vi uns aparelhos da YATOUR na casa dos 80 euros com Bluetooth/Pen/Jack.
Vi também outros aparelhos da PARROT com as mesmas características mas com a montagem , ficaria na casa dos 200 euros.Sendo que é um kit mãos livres.

O que recomendam?Onde me aconselham a ir montar algum destes aparelhos visto que disso eu percebo pouco ?Moro na zona de Lisboa.

Cumprimentos.

Última edição:
Existem rádios que com alguma alteração consegues montar uma saída usb/jack, é uma questão de procurares pelo modelo do rádio no google/youtube e encontras, tenho um amigo que se safou assim no punto dele.

podes meter um daqueles leitores do isqueiro, em manda depois por FM para o rádio.
mas é preciso ter em conta que a maioria destes aparelhos não tem grande qualidade de som, pelo que convêm informar sobre a qualidade dos produtos antes de comprar.

por cabo vai ter sempre mais qualidade que por blutooth, mais vale comprar um leitor mp3 pequeno e mantê-lo lá ligado ao cabo...

Boas a todos . Obrigado pelas respostas.
Foi-me "oferecido" um kit mãos Livres Parrot MKI-9200.Será que preciso de algum tipo de adaptador? ou o caixa já trará tudo o que é preciso?

Abraço !

Voltar
Superior