Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foram colocados na mesma ordem em que estavam?
Aqueles produtos de limpa injectores poderiam ajudar-me em algo nesse aspecto?
Alguns deles podem ajudar nalguma coisa, mas não fazem milagres... Se for mesmo de injectores (quantos km tem? 200 mil?), só desmontando e lavando nos equipamentos próprios (e mudando os filtrozinhos e eventualmente o filtro de gasolina).
Podes comprar apenas o canhão destruído. Vais é ter que andar com mais uma chave...
Passa por uma boa casa de fechaduras (auto) para ver se eles podem fazer alguma coisa em relação a isso, ou aproveitar e reconstruir o velho ou então modificar o novo para a chave velha. []
Não sei de onde és, mas na Cova da Piedade há uma boa casa para isso. Tal como deve haver muitas mais, claro!
PS: Aqui há uns anos também tentaram levar-me o Rover 111 e partiram o canhão de ignição. Nessa altura mandei vir um canhão novo para a chave original. Bastou dar o código das chaves.
Talvez consigas o mesmo na Fiat, se tiveres esse código algures (num cartão, ou etiqueta ou assim).
Lol. Se vives numa zona de cidade com muita população, incluindo os actuais bairros de lata, vai-te habituando à ideia. A minha irmã, quando tirou a carta, teve um fiat punto também, com o objectivo de ir melhorando a sua condução e acabar o curso. Em 6 anos que esteve em Coimbra, o seu fiat foi roubado 5 vezes, e não foi roubado uma sexta porque ela foi estender a roupa à varanda e reparou que estavam dois pretos a tentar roubar o carro. Mal a viram fugiram. Apareceu 3 vezes em Lisboa, 1 no Porto e outra nos arredores de Coimbra, num bairro de ciganos.
A primeira vez que lhe roubaram o carro, ela foi apresentar a queixa à gnr, e o guarda que lá estava começou-se a rir e exclama tal coisa: Oh, minha senhora, então, mas o que é que você quer? esse carro até com uma colher se rouba!
Por isso, muita atenção ao sitio onde se coloca esse carro. É dos carros mais fáceis de roubar.
Lol. Se vives numa zona de cidade com muita população, incluindo os actuais bairros de lata, vai-te habituando à ideia. A minha irmã, quando tirou a carta, teve um fiat punto também, com o objectivo de ir melhorando a sua condução e acabar o curso. Em 6 anos que esteve em Coimbra, o seu fiat foi roubado 5 vezes, e não foi roubado uma sexta porque ela foi estender a roupa à varanda e reparou que estavam dois pretos a tentar roubar o carro. Mal a viram fugiram. Apareceu 3 vezes em Lisboa, 1 no Porto e outra nos arredores de Coimbra, num bairro de ciganos.
A primeira vez que lhe roubaram o carro, ela foi apresentar a queixa à gnr, e o guarda que lá estava começou-se a rir e exclama tal coisa: Oh, minha senhora, então, mas o que é que você quer? esse carro até com uma colher se rouba!
Por isso, muita atenção ao sitio onde se coloca esse carro. É dos carros mais fáceis de roubar.