Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
esquece lá isso, toda gente associa logo o mau audio as colunas, quando 99% das vezes o problema é o rádio, e a troca do mesmo por um melhor é como da noite para o dia, mas ai no teu caso não tens onde te safar pois tens uma dessas unidades novas com gps, logo não há nada que possas fazer, talvez usar o settings se isso tiver para melhorar um pouco e pronto, não há milagres...
Obrigado a todos!
Sempre ouvi dizer bem dos radios que a smart usa, e "conheço" um igual mas com um som bastante bom. Em relação aos settings, ja andei a mexer por tudo o que era sitio e nada. os graves daquilo são tão péssimos.
As colunas de certeza que ajudam como disseram, tanto que tinha um volvo c30 sem subwoofers, só de origem, e o som era muito bom, mesmo.
Mas sendo assim, vou tentar ir a uma casa que faça este tipo de instalação, que me devem pedir um balúrdio, mas veremos, nada como ir a uma.
esquece lá isso, toda gente associa logo o mau audio as colunas, quando 99% das vezes o problema é o rádio, e a troca do mesmo por um melhor é como da noite para o dia, mas ai no teu caso não tens onde te safar pois tens uma dessas unidades novas com gps, logo não há nada que possas fazer, talvez usar o settings se isso tiver para melhorar um pouco e pronto, não há milagres...
Ao contrário das opiniões que têm dado, eu acho que não chegas lá com colunas de 50€ de marca (isto já sem contar com a parte da instalação, que ainda é a parte mais importante para teres uns bons resultados, porque se for feito sem conhecimentos ainda ficas com pior som mesmo com colunas em condições).Ok ok!
Consegue indicar-me algumas em especifico?