Som de Origem Corolla '93

Tens q desmanchar "metade" do tablier... No meu Corolla Sedan de 93, foi assim para se montar um Alpine Cde 102 ri... Nas portas da frente podes por colunas de 165mm, mas tens q "desmanchar" a porta toda (7 parafusos + 2 molas plasticas)...

BTW... O sedan anda agora sem nada disso, em principio esta semana irá dar lugar a outro Toyota mais recente...

vou ser sincero contigo...o 3200!muito mais bonito e aquela entrada de cd [br:)]
dou te um com leitor de dvd por esse [:)]

É não é?? Lindo!![br:)][br:)]

mas mais 30€ :( e à partida só irei ganhar (e muito) na estética... não sei ainda, logo vejo o que consigo negociar [:p]

Vê lá se consegues ver aqui o cabo:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:...ACrKpI&t=1&usg=__Y9_8Qq_Puxetrvbrv6SCE31XMrY=

mas basta pedires um cabo adaptador Toyota para o radio.

Já viste os interiores do carro com esse radio?

Com o meu (que para quem não sabe é igual), quando pensei em trocar de radio começei a ver interiores com radios que não o de origem.

Este sony era o que queria porque fica mesmo bem integrado e discreto. Mas não tinha USB...

radiotoyota.jpg

Vi outra foto mas com este que já tinha USB, e achei bem. Procurei pela net com calma e lá negociei um por 60 € com 4 ou 5 meses como novo. Depois consegui monta-lo...mas colunas se algum dia as trocar não vão ser eu a fazer isso.

dsc01001i.jpg

dsc01012a.jpg

Isto, porque parece-me que só estás a olhar para o desenho do radio sem pensar no interior onde o vais instalar.

Esses radios parecem-me demasiado rectos e com uma apresentação um pouco high tech demais, mas é so a minha opinião.

És capaz de ter alguma razão...ainda não me foquei muito nesse aspecto, até agora somente tenho andado a procuro de algo assim mais para o bonzinho...mas já vou "shoppar" um bocado para ter uma ideia melhor.

Já posto aqui

Tens q desmanchar "metade" do tablier... No meu Corolla Sedan de 93, foi assim para se montar um Alpine Cde 102 ri... Nas portas da frente podes por colunas de 165mm, mas tens q "desmanchar" a porta toda (7 parafusos + 2 molas plasticas)...

BTW... O sedan anda agora sem nada disso, em principio esta semana irá dar lugar a outro Toyota mais recente...

Boa, era isso que queria ter a certeza, obrigado apr:)

Em relação a este carro, bem....se trocar será para outro corolla [:p]

Aqui está! Assim pouco mais ou menos, feito a pressa xD
barbas18-albums-4-rodas-picture584-3200-side.jpg

barbas18-albums-4-rodas-picture583-3200-front.jpg

barbas18-albums-4-rodas-picture582-2200-side.jpg

barbas18-albums-4-rodas-picture581-2200-front.jpg

Assim à primeira vista parece-me que é o 3200 quem ganha, principalmente pelo botão do volume. O 2200 é saliente e cromado, o do 3200 é bem mais discreto

oferece me ta a chegar o natal [:)][:)][:)][:)]

Se me ofereceres as colunas, eu ofereço-te o rádio boa? [:p][:D]

para a semana vou montar o 4200SD, é praticamente igual ao 3200UB, mas já lê cartões SD, já suporta mais formatos, e já traz 3 pré-saidas RCA [kiss] ah, e tem iluminação azul em vez de vermelha (pessoalmente até acho que prefiro a vermelha)

para a semana vou montar o 4200SD, é praticamente igual ao 3200UB, mas já lê cartões SD, já suporta mais formatos, e já traz 3 pré-saidas RCA [kiss] ah, e tem iluminação azul em vez de vermelha (pessoalmente até acho que prefiro a vermelha)
Depois mostra como ficou

Força com isso[;)]
Depois tb quero ver[:blush:]

PS:O meu corolla já foi...

Força com isso[;)]
Depois tb quero ver[:blush:]

PS:O meu corolla já foi...

Hoje de manhã veio o tipo lá da NRT buscar-me o carro a Faro (a tal coisa do atendimento contar? Ai está, nem todos o fariam) e deixou cá o dele.

Vai montar Pioneer DEH-4200SD com Focal Access 165 2 vias separadas, e na chapeleira ele disse que põe umas (acho que) Ground Zero, ovais, para eu experimentar. Se não gostar logo troco [kiss]

Quem substituiu essa máquina?

Boas,

peço desculpa não ter dito nada, mas tenho andado a trabalhar de dia e à noite e os bocadinhos servem para dormir xD

Em relação ao som ficou porreirinho, muito melhor do que o que tava como é obvio, mas ainda sinto que falta algo. Próximo passo antes de mais nada será a insonorização, pois sinto algumas vibrações que incomodam o som.

As focal à frente 5* apr:)
quanto ao rádio não ficou nada mal, apesar de ser brilhante e é bonito [br:)]

quando tiver uma folgazinha posto fotos [;)]

Como prometido aqui estão as fotos (não com a melhor qualidade - telemóvel):
barbas18-albums-4-rodas-picture604-imagem0485.jpg

barbas18-albums-4-rodas-picture605-imagem0486.jpg

Só fica a faltar das colunas de trás, visto que as da frente não se nota nada (apenas o tweeter, tambem tiro [;)] )

Back