fjp335i Banido May 28, 2014 #2 Muito bom!!! a diferença é enorme, e basta ver que em 2014 ninguém tem auscultadores, enquanto em 2013 quase todos os têm colocados. E pode ser so do som, mas os de 2013 parecem bem mais rápidos.
Muito bom!!! a diferença é enorme, e basta ver que em 2014 ninguém tem auscultadores, enquanto em 2013 quase todos os têm colocados. E pode ser so do som, mas os de 2013 parecem bem mais rápidos.
fjp335i Banido May 28, 2014 #3 Isto provavelmente ja foi tudo discutido no tópico da F1, mas encontrei este artigo, e achei interessante Are 2014 Formula 1 Cars Slower? Analysing Lap Times at Australian Grand Prix | Bleacher Report
Isto provavelmente ja foi tudo discutido no tópico da F1, mas encontrei este artigo, e achei interessante Are 2014 Formula 1 Cars Slower? Analysing Lap Times at Australian Grand Prix | Bleacher Report
Ecoflex Well-known member May 28, 2014 #4 Acho que já vi isto por aqui há umas semanas...é sem dúvida uma diferença brutal e para pior, na minha opinião.
Acho que já vi isto por aqui há umas semanas...é sem dúvida uma diferença brutal e para pior, na minha opinião.