Somos Funcionários Públicos!

Que é esta m**** ????????
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH muito bom, há muito que não me ria tanto com uma música. É provavelmente a pior música que já ouvi na minha vida, cantada pelos piores cantores de sempre.

Já agora, destaco 3 figuras públicas que são funcionários da câmara de Portimão e que se pode ver neste vídeo:

- o Petit (ex-jogador do Benfica) de t-shirt vermelha
- o Quim Barreiros de camisa branca
- o Franciso Pinto Balsemão (o de cabelo comprido).

Epa, ja vi muita gente a aldrabar,mas estes levam as taças todas! TODINHAS!
"Trabalhamos todo dia..." é definitivamente o ponto alto da coisa! Só rir aahhahahah[:)]

Houve alguem que consegui ver até ao fim ??? Eu só chegeui aos 55s [:)][:)]
Eu vi[:cool:][:cool:][:cool:][:cool:] Mas foi mais pela funcionária de azul ou roxo, a fortezinha com aquelas rodas nas bochechas que parece que andou a esmagar no tintol. E a outra de cai-cai preto com lenço verde[br:)][br:)][br:)][:blush:]

E em relação às meninas ficava com a morena do vestido de decote, estou cansado de ver loiras e ruivas e até já sinto saudades de uma portuguesinha e de dar uma em português... [:D]

O que eu me ri quando vi (e ouvi, embora a custo[:D]) isto! Não sei se é idiotice pegada ou muito bom humor. Hum, prefiro pensar que é a segunda, até porque assim fico com a imagem que estes funcionários públicos são pessoas e trabalhadores altamente...motivados[;)].

E já dá para ver que as festas de departamento devem ser bem animadas[:)][:)][:)][:)]. Quanto mais não seja porque há ali de tudo. Dos feínhos aos bonitinhos, passando por alguns cromos que é de uma pessoa se partir a rir, nomeadamente os dois que "cantam" (sim, com "aspas") entre os 45 e os 50 segundos[:D]. E os decotes também não passam impunes[:D].

Enfim, os ares do norte de África dão ali outra...disposição à malta[:D]

Bom ou mau, aposto que se tivessem sido os contemporâneos ou o gato fedorento a fazer, teria todo o sucesso e a melhor aceitação possível. Como não foi... Siga deitar abaixo. :)

Voltar
Superior