Eu até era para não ir votar, mas os adeptos do AJS estão a fazer uma campanha tão porca, de baixo nível e a tratar o eleitor como ignorante, que vou votar AV por protesto, só para pôr os laranjinhas aflitos.
Tem lá cuidado, que os potenciais votantes do Seguro também podem ficar enojados com os politiqueiros todos e não ir votar, depois o AV ainda é eleito por um voto e a culpa é tua, que ele até nem queria []
Cá por casa os votos vão para o AV, não porque ele queira ou vá ser PR, mas sim por tudo o que está a acontecer à volta da candidatura dele.
Obviamente que espero que o AJS seja o PR.
Mas o quê que está a acontecer à volta da candidatura dele que só aí em tua casa viram e mais ninguém viu?
Aí todos acreditam em aldrabões, mentirosos compulsivos e por aí fora? Se calhar o problema está aí em casa e não na candidatura....
Ele quer o Seguro no Governo. Fica tranquilo.[]
Por acaso tb tenho muito mais curiosidade em ver o Ventura no Governo do que na presid^ªencia.
(pqp teclados de MAC [8b])
Não há maneira de acertar com as teclas.:sh)[]
Eu até era para não ir votar, mas os adeptos do AJS estão a fazer uma campanha tão porca, de baixo nível e a tratar o eleitor como ignorante, que vou votar AV por protesto, só para pôr os laranjinhas aflitos.
Boa desculpa.
Mas há quem se lembre de comentários de uns largos meses, e claro, percebe a piada![]()
Nada, nós cá em casa somos tresloucados e vimos elefantes a voar junto ao tecto!
Nada, nós cá em casa somos tresloucados e vimos elefantes a voar junto ao tecto!
Bem me parecia...
O presidente da junta das berças anda distraído. Ou será que ele acredita mesmo que está em causa o fim da democracia e a instauração de uma ditadura fascista? []