CarlosPinto
Banido
porra,tou cheio de sono,tou no trabalho,e ao domingo não se faz nada,é só forum e sport tv,porra,tenho que metyer uns palitos nos olhos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não posso,tenho rtpn até ás 6h30 de meia em meia hora!citação:Originalmente colocada por Crimson
Pois...Vai dormir.
operador de teleponto.citação:Originalmente colocada por paio pires
o q é q fazes?
sim.citação:Originalmente colocada por Fred Simões
E trabalhas na RTP, certo?
Aqui x2 [xx(]...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
porra,tou cheio de sono,tou no trabalho,e ao domingo não se faz nada,é só forum e sport tv,porra,tenho que metyer uns palitos nos olhos...
marechal.citação:Originalmente colocada por Thats me
Isso da RTP N ainda é no Monte da Virgem ou já é na M. Gomes da Costa?
e eu vou sair ás 18h30 e vou entrar amanhã ás 5h da manhã para fazer o bom dia portugal,pra mim é um mau dia portugal,lol!e já lá vão 3 anos!não me fales em sono!citação:Originalmente colocada por corsa
Aqui x2 [xx(]...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
E ainda agora comecei e tenho que ficar até á 1h da matina!
8 horas se ver a luz do dia é bom durante um m~es ou 2,agpra há 3 anos meu,e o ordenado é baixo!!claro que é perferível ás obras...citação:Originalmente colocada por Nephilim
trabalho a ver foruns e sporttv?... isso tou eu a fazer neste momento e não me estão a pagar[:I][}][}
][}
]
Olha se tivesses a despejar baldes de areia para dentro de uma betoneira[]
![]()
tou na parte da informação,portanto conheço mais é jornalistas,mas na parte de emtretenimento quase ninguem,embora já tive alguns casos,maisso já é outra conversa!a rita é muito fixe,simples natural e espontanea!citação:Originalmente colocada por Omega
Eheheh conheces aí as vedetas todas!
A Rita Marrafa de Carvalho foi ontem ai programa da Catarina Furtado e surpreendeu-me....Normalmente não aparece "tão visivel"...
Tem um cabedal um bocadito para o larguito.....
P.S. Mas não parecia ter sono .....
(Só para não fugir ao tema do tópico).....
Trabalhar com pessoal fixe é que é fixe.citação:Originalmente colocada por carlos pinto
tou na parte da informação,portanto conheço mais é jornalistas,mas na parte de emtretenimento quase ninguem,embora já tive alguns casos,maisso já é outra conversa!a rita é muito fixe,simples natural e espontanea!citação:Originalmente colocada por Omega
Eheheh conheces aí as vedetas todas!
A Rita Marrafa de Carvalho foi ontem ai programa da Catarina Furtado e surpreendeu-me....Normalmente não aparece "tão visivel"...
Tem um cabedal um bocadito para o larguito.....
P.S. Mas não parecia ter sono .....
(Só para não fugir ao tema do tópico).....